Levantei catando meu celular e meu vestido, meu coração batia descompassado no peito e minha garganta apertava, a pessoa intitulada como "Braba💗" ligava loucamente pro celular do Vitor, ele dormia tranquilamente jogado na cama, o meu nervosismo e a curiosidade foi tão grande que eu tive que atender
- Alô? - atendi caminhando pra sala
- Quem tá falando? Cadê o Vitor? - a voz feminina falou do outro lado da chamada
- Eu que pergunto né amadah!? Vitor ta dormindo e eu quero saber o motivo de você tá ligando pra ele uma hora dessa
- Opa opa querida, tô ligando pro celular do meu MARIDO, que eu saiba não te devo satisfações nenhuma!O sangue do meu rosto fugiu, minhas mãos começaram a tremer, encarei a tela do celular e finalizei a chamada, marido?
Terminei de vestir meu vestido, sequei meu rosto, não parava de sair lágrimas dos meus olhos, minha vontade é de arrastar ele dessa cama e matar, xingar, pisar, sai de fininho, mil e um questionamentos na cabeça, o Vitor nunca demonstrou ter outro alguém pra mim, por ao contrario, sempre desfilou comigo pra cima e para baixo, nunca nem peguei nada suspeito, agora isso, eu descubro sem querer que ele tem MULHER?
Depois que eu fiz 18 anos, eu comecei a ver a vida como ela realmente é, comecei a aceitar a minha realidade, abraçar as minhas correrias, terminei meus estudos, Giulya me botou pra trabalhar, tô valorizando mais a minha mãe, tudo que eu fiz no passado serviu como aprendizado hoje.
Vejo essas novinhas de 14/15 anos se deslumbrando com pouca coisa, arrumando ko por nada, só me lembra como eu era emocionada, não conhecia nada da vida, achava que sexo, baile e bebida eram onda, sabia de nada mesmo.
Conheci o Vitor quando ele veio fechar aqui no morro, ele sempre chamou muita atenção, no começo eu não queria nada, tava super desacelarada, mas depois fomos desenrolando, até que rolou, grudei pra nunca mais soltar, sou apaixonada.
— Já? — Giulya perguntou quando eu entrei em casa
— Uhum — falei botando meu salto no chão, tô muchinha sabe!
— Tem pão aí, qualquer coisa me liga, vou na loja levar umas roupas, volto de tarde — concordei sentada no sofá
Ela saiu e eu fiquei olhando pro nada, sério, se o Vitor tiver outra, eu mato ele! Comigo não tem essa não, me fazer de otaria esse tempo todo? DUVIDO! Pau quebra de verdade, vai ficar pegado, não aceito ser otaria na mão de homem nenhum, pode ser o mais aterrorizante, me chifrar vai tomar chifre igual!
Acordei com meu celular vibrando, dormi pelo sofá mesmo, já se passava das 16h da tarde, tomei um banho e ignorei a chamada do Vitor, bati um pratão de comida, botei minha série e deitei na sala de novo.
Mensagem de Môbb 💏: Alana pq tu meteu o pé???
Mensagem de Môbb 💏: Qualfoi
Mensagem de Alana 🤪: n sei, talvez a pessoa com o nome de "Braba💗" q te ligou as 7h da manhã saiba!Não demorou nem 10 minutos, ele batia loucamente na porta, a vontade de chorar me tomou de novo, mas o ódio de ter sido enganada foi muito mais forte, levantei já pisando fundo.
— Lana, qual foi, deixa eu te explicar cara, num é isso não po, tu meteu o pé, nem pra me acordar — ele falou quando eu abri a porta — Tem mulher nenhuma não, qual foi? era minha prima implicando contigo po, lá da zn, tu sabe que eu sou de verdade — riu
— Garoto, vai pro inferno, para de inventar, essa é tua desculpa? NUM FODE, ELA ME FALOU, EU NÃO INVENTEI ISSO NÃO PO — gritei entrando na sala — Deixa de ser ridículo, papo de prima pra cima de mim, Vitor eu não sou criança não! — ele fechou a cara
— E eu sou sujeito homem, coe, tá me tirando po! Acha que mermo que eu ia dar esse mole contigo? — sentei no sofá e ele continuou parado no meio da sala — Se fosse mulher minha tu acha que eu ia deixar o celular a vontade? Sabendo que tu podia pegar alguma coisa — revirei os olhos — Nunca menti pra tu não, Alana, sempre deixa o bagulho tudo a vontade, sou moleque piranha não.
— Não acredito em nada que sai da sua boca mais! — levantei ajeitando meu cabelo — Acabou? Quero ficar sozinha. — abri a porta
— Qual foi barbie, tu acha mermo que eu to mentindo? — se aproximou de mim todo manhoso
— Vitor, tchau! — falei séria encostada na porta
— Essa armagura tua aí vai passar po, e eu vou esperar, tu é durona assim mas me ama — falou passando por cima
Bati a porta com força, meu corpo queimava de ódio, papo de mentiroso pra mim, logo eu, VACINADA, cachorra de raça, antes dele vim com a farinha, meu bolo já tava prontissimo.
*Não esqueça seu fav e seu comentário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delírios - Livro 2.
Teen Fiction(1° TEMPORADA DISPONÍVEL EM MEU PERFIL) 2 Temporada - Trago essa rosa, para lhe dar. "Porque amor é justamente isso. É ficar inseguro, é ter aquele medo de perder a pessoa todo dia, é ter medo de se perder todo dia. É você se ver mergulhado, enreda...