Fim!?

14.2K 902 285
                                    

Obrigada por chegarem até aqui, ainda não é o fim de tudo, vejo vocês nos especiais que trarei em breve, todo mundo aí quer ver a evolução do nosso Richard né?

Espero que vocês tenham compreendido que, a vida prega peças em nós, quando menos esperamos, dói, machuca e achamos que é o nosso fim também, mas não é, com toda dor ainda conseguimos seguir em frente, descobrimos a fortaleza que habita dentro de nós.

Dizem que é da dor que vem as mais belas poesias. Dizem que um bom escritor tem que sentir o que escreve, e tem que ser realista na escrita. A tristeza é o intermediário de dois tempos de alegria, Porque pra você reconhecer que esta triste, um dia você já foi feliz, certo? E que tal você focar nos dias felizes e tentar fazê-lo serem mais duradouros? Sei lá, você não precisa se prender na tristeza. E se a tristeza te pegar de surpresa, passe uma rasteira nela.

“Vou te contar um segredo, o tempo ajuda. Primeiro você irá achar que a saudade vai te sufocar e depois vai se desesperar, mas isso faz parte da destoxicação. Não vou dizer que é frescura seu coração disparar quando pensar em alguém, por que não é. É um dos sintomas. Você vai sentir o chão sumir dos seus pés, perder o sono e irá parecer que sua vida não fará mais sentido. Nesse momento o tempo entra em ação, parece besteira quando ouvimos alguém dizer isso, mas ele pode demorar pra chegar e quando ele chega, tudo melhora. Seus pulmões não sentirá o peso ao respirar, irá esquecer de chorar a noite e conseguirá rir. Parece loucura, mas conseguíra até mesmo paquerar. Vai perceber que ninguém é seu mundo, assim como não precisa de ninguém pra viver, apenas você mesmo. Que na vida tem outras prioridades do que sofrer e chorar até sua cabeça doer. Chegará o momento que aquela pessoa não será a única a rir - mesmo que seja de você - pois você esta gargalhando para o mundo. Por que foi pra isso que você nasceu, para ser feliz e mostrar seu sorriso. Calma, não estou dizendo que algum dia deixara de amar aquela pessoa, mas o tempo… Armeniza tudo, quando você for ver, já passou e sua vida seguiu.”

— O Diário de Nicoletta Swan. 

Leia Delírios - A verdade vestida de mentira, disponível em meu perfil, uma extensão especial, contando o outro lado da história, de tamanha importância para entender os próximos capítulos de Delírios II.


Delírios - Livro 2.Onde histórias criam vida. Descubra agora