Deitei na cama e liguei a câmera do celular, a médica passava a mão pela minha barriga, enquanto mexia no aparelho, e eu só sentia nervoso, uma ansiedade sem fim.
1, 2, 3....um som como se fosse batidas preencheu o ambiente, meus olhos começaram a se encher de lágrimas o coraçãozinho, eu olhei pra tela, vendo uma bolinha se movimentar em meio à imagem borrada, meu neném.
Eu já não conseguia mais controlar as lágrimas, meu coração acelerado e minhas mãos soavam, eu realmente vou ser mãe, meu Deus, o quão lindo isso é? Eu só queria meu amor aqui, compartilhando esse momento fofura comigo.
— Minha netinha ou netinho tá bem? — minha mãe perguntou sentada na cadeira
— Super bem! — a médica falou me fazendo rir emocionada, ufa — A senhorita pode se sentar — ela falou para mim, me sentei na cama e ela começou a mexer no notebook — Giulya, a sua vida é muito agitada? Você perde muita noite de sono? Tem alimentação correta? Consume bebidas alcoólicas? — perguntou me olhando
— Bom, mais ou menos, eu saio frequentemente, finais de semana principalmente, bebo bastante também — ela concordou — E a minha alimentação é certinha, me alimento bem!
— Bom, vou ter que te pedir pra reduzir um pouco essas noites de sono perdidas ok? E, cortar todo consumo de bebidas alcoólicas e refrigerantes! — concordei, poxa vida — Você é mamãe de primeira viagem certo? — concordei — Pra preservação do neném, vamos ter que mudar alguns hábitos, o feto está bem, mas pode ser que ocorra alguma complicação mais pra frente, o seu útero não tem total desenvolvimento e pode ocasionar um aborto espontâneo — meu coração apertou — Mas fica tranquila ok? Qualquer dor, qualquer liberação de líquido que você tiver, você pode me procurar, o mais delicada que você puder ser, melhor!
— Tá bom, doutora, serei o máximo — falei descendo da cama — E, quanto a relações sexuais? Pegar pesos nada disso né? Tem algo que eu não posso comer? — perguntei envergonhada
— Sexo o mais delicado possível também, peso nem pensar, vou te encaminhar para uma nutricionista, provavelmente terá algumas mudanças alimentícias! — concordei
Meu coração apertadinho, mas Deus é comigo e sei que vai dar tudo certo, não deixarei essa gravidez de risco me desanimar, por ao contrario, me ajudará mais ainda a ser mais forte do que eu sou, não vejo a hora de descobrir o sexo logo.
Depois de me trocar eu e minha mãe fomos almoçar, tô morta de fome e comendo por duas né? Sentamos no shopping, a coroa tá toda boba também, vovózona dessa, eu amo.
— Aí tô pensando em comprar uma casinha lá perto de você, quero deixar tu sozinha e o neném sozinhos não — falou me fazendo rir
— Só ir, mané comprar, mando o Riquelme ver uma pra senhora — ela concordou — Quero aproveitar pra comprar umas coisinhas hoje!
— Tá preocupada né? Tá na sua cara isso, filha — ela falou segurando minha mão, concordei — Fica assim não, quando engravidei de você também foi de risco e olha ai, tu sempre foi saudável, cresceu, tá aí, isso não quer dizer nada não! — falou séria
— Eu sei mãe, mas a gente fica preocupada né? — suspirei — Fora que eu to morrendo de medo, não sei nem como vai ser essa gravidez,
sinceramente — confessei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delírios - Livro 2.
Teen Fiction(1° TEMPORADA DISPONÍVEL EM MEU PERFIL) 2 Temporada - Trago essa rosa, para lhe dar. "Porque amor é justamente isso. É ficar inseguro, é ter aquele medo de perder a pessoa todo dia, é ter medo de se perder todo dia. É você se ver mergulhado, enreda...