⚠️ Para avançar e entender esse capítulo, você precisará ter concluído a extensão Delírios - A verdade vestida de mentira, que está disponível em meu perfil, caso contrário, tomará uma chuva de spoiler ou não entenderá nada. ⚠️
Epílogo 1: Mesversário de 7 meses do Richard.
Terminei de passar a blusa do Richard e dei uma olhada no berço, ele brincava distraída com o mordedor e falava umas coisas em bebênes.
Richard tá tão grande que cada dia que passa fica mais pesado, não vejo a hora dele começar a nadar logo, mamãe num aguenta não gente, tá na fase de só engatinhar e mexer em tudo, todo dia tenho que mudar alguma coisa de lugar.
Eu vivo e respiro por ele, pelo meu filho, que hoje e sempre será a minha maior força, pode passar quanto tempo for, o Richard continuará sendo o meu maior motivo para mim seguir em frente. Não tenho mais gosto de sair, de viver em furdunço, em muita ajuntamento, minha função é cuidar do meu filho e de mim, apenas.
A falta que o Riquelme me faz ainda é absurda, é uma dor que não passa, um vazio que nunca será preenchido, mas eu sei que de onde ele estiver, estará sempre olhando por mim e pelo filho dele.
Não há palavras que conforte, eu sei, e já vivi de questionamentos, mas os planos dEle só ele entende. Quando eu descobri de toda traição que fizeram com o Riquelme, eu me desabei de novo, Nego foi o mais cauteloso possível para me contar, mas eu não aguentei, saber que hoje ele poderia estar aqui se o Vinicius e o Di Óculos não estivessem armado aquilo tudo, eu posso não ser ninguém, mas eu sei que a vida cobra né? Uma hora você trai, na outra a cobrança chega.
Me apeguei a memórias, que são meus maiores tesouros, em fotos e videos, eu terei muito orgulho de contar para o Richard quem foi o pai dele, com todos os defeitos que todo homem tem, o Riquelme foi um exemplo muito grande, virou lenda e é eterno em minha vida.
Eu ainda continuo com as minhas lojas, reabri meu studio, correndo atrás do meu como sempre corri, agora um pouco menos por causa do Richard, divido bem pouco o meu tempo pra loja pra ficar boa parte com ele.
— Vem na mamãe, vem meu amor — falei tirando ele do berço, dando um beijo na bochecha dele
Vesti a roupinha e passei um creminho de bebê nele, tá tudo pronto lá no salão para o mêsversário dele, Carina e Gabriel inventando moda, arrumaram um festão, tudo lindo.
— Cheguei, cadê meu filho? — Alana falou entrando no quarto — Mas tá muito lindo gente, olha essa roupinha, que graça — falou afinando a voz
— Segura ele rapidinho pra mim botar minha roupa — falei botando ele no colo dela
Fui correndo trocar minha roupa e botar meu protetor de peito, dei muito leite e o Richard é apegado abessa no peito, mama toda hora.
Depois de tudo que aconteceu, eu desativei todas as minhas redes sociais e não permito muita exposição do meu filho em internet, agora que eu ativei meu twitter e venho postando, bem pouco.
— Bora antes que Carina apareça aqui — falei pegando a chave do carro e a bolsa
— Aiiim, meu neném tá tão lindo de Adidas. — Alana falou saindo com o Richard no colo
Abri a porta pra ela e ela foi atrás com o Richard, minha mãe já tá lá, fui dirigindo tranquilinha pela minha comunidade, eu amo esse lugar.
Ao chegarmos nem preciso falar que foi chuva de mimos em cima do meu filho, morro de ciúmes, sou muito ciumenta, todo mundo babando nele assim, num guento.
— Fala aí comadre, tá fortona em, festão desse! — Nego falou me dando uma taça
— Tua mulher doida, sabe como é né? Deixa passar nada — ele concordou, peguei um pouco de suco, não bebo mais.
Devo muito à Carina e ao Nego, seguraram as pontas junto comigo, ele sofrendo de um lado, eu do outro lado e a Carina segurando nós dois, irmandade pra mim é isso, gratidão eterna. Minha afilhada é minha primeira filha, Melody cada dia que passa fica mais linda, mais inteligente, dinda ama.
Eu tenho pouco mas tô satisfeita com o que eu tenho, minha família, meus amigos, pra mim isso me completa, se não fossem eles na hora da minha queda, me ajudando, eu não estaria aqui.
Sou feliz com a mãe que me tornei, meu filho tem de tudo e o mais importante que é meu amor e minha proteção, prioridade na minha vida é ele.
🐦 - MAMÃE DO RICHARD 💚: bebê lindo da mamãe dele, vigiado e protegido pelo papai! 💚🥰 #RKvive
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delírios - Livro 2.
Teen Fiction(1° TEMPORADA DISPONÍVEL EM MEU PERFIL) 2 Temporada - Trago essa rosa, para lhe dar. "Porque amor é justamente isso. É ficar inseguro, é ter aquele medo de perder a pessoa todo dia, é ter medo de se perder todo dia. É você se ver mergulhado, enreda...