Mensagem de Riquelme: vai brt no lebai?
Ri visualizando a mensagem e fechando o Whatsapp logo em seguida, faz uma semana que eu mantenho contato com o Riquelme sem parar, não vi mais ele depois daquele dia, e nem tive tempo, tô priorizando o tempo todo que eu tenho pata o meu trabalho, já que tenho contas a pagar.
O enterro do tio dele foi um horror, falaram que teve uma correria babado, ainda bem que eu não fui, mas está em todos os lugares o vídeo da homenagem que os meninos fizeram pra ele.
Terminei de botar meu brinco e Alana entrou no quarto, tô na sede de beber, quero beber todas, tô tão ansiosa pra esse baile que já sinto aquele friozinho gostoso na barriga.
— Mona, aquele tal de maiquin tá me enchendo o saco no Twitter — ela falou rindo
— Vai vendo em, Alana! — ri abrindo a porta
O Thauan veio buscar a gente, tá todas muito lindas, Gabriel aumentou o volume no máximo, fomos até o baile com o som no talo, começamos o embrazamento por ali mesmo, virei uma dose de smirnoff, quando chegamos no baile meu corpo já tava pegando fogo.
— Quero pintar o 7 e o 14 hoje! — Gabriel falou andando do meu lado
— E eu o 21, tudo nosso — ri jogando o cabelo e indo em direção ao camarote
— Até que fim porra! — Carina falou me abraçando pela cintura
— Aí, tu sabe como é Thauan dirigindo né — falei rindo, dei uma olhada pra ver se via o consagrado mas nem vi
Comecei a beber, só gordons pink, gin pra empresária né bebê 🤤🤪, me encostei na grade e marquei dali, logo avistei a tropa do Riquelme entrando no camarote, ele todo serinho no meio, cheio de pose, armado até os dentes, e foi como na nossa primeira vez, ele me encarou serinho, me medindo de cima a baixo e logo em seguida, deu um sorrisinho, nem preciso falar nada né, me tremi da cabeça aos pés.
Como que pode, eu fugi tanto tempo desse homem e agora me vejo aqui de novo, complemente apaixonada por ele, depois de tanto tempo, o amor é o mesmo, a necessidade de ter ele só pra mim, de agrrar e beijar o tempo todo, eu AMO esse homem.
— Olha e baba, baba e olha — Alana falou vindo na minha direção
— Vapo vapo! — cantei dando as costas pra ela, foi coisas de segundos, senti uma mão rodear minha cintura com força e um perfume masculino muito próximo, me virei rápido, dando de cara com o Thiaguinho
— Maior saudade de tu morenão — ele falou em abraçando com força, abracei ele meio sem graça com a situação, MEU DEUS!
— Quem é vivo sempre aparece né? — falei me afastando um pouco
— Tô de volta po, parceiro aí me convocou pra cá — concordei olhando pra trás dele, Riquelme vindo na nossa direção, serinho, PUTA QUE PARIU!
— Coe Thiaguinho, tranquilo? — Riquelme falou apertando o ombro dele, Thiago olhou pra ele sério igual, sustentando o olhar
— Tudo certo, patrão! — falou virando a cabeça pra mim — Vou pegar uma cerveja morenão, qualquer momento nós tá aí — concordei sem graça
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delírios - Livro 2.
Teen Fiction(1° TEMPORADA DISPONÍVEL EM MEU PERFIL) 2 Temporada - Trago essa rosa, para lhe dar. "Porque amor é justamente isso. É ficar inseguro, é ter aquele medo de perder a pessoa todo dia, é ter medo de se perder todo dia. É você se ver mergulhado, enreda...