POR ARON
Estou em modo de surto desde do dia que Esmeralda olhou em meus olhos naqueles baile e diz "meu " e sem saber respondi "minha" mesmo achando estranho a loucura de um beta nascer destinado. Pode acontecer mais não achei que logo comigo aconteceria e confesso que com uma mulher ainda.
Sempre fui desapegados conto de fadas dos príncipes encantos e principalmente dos viveram felizes para sempre. Cresci na realidade de uma mulher amando seu trono de mármore em primeiro lugar e minha dedicação de vida sempre foi usar a sua história como escape de um matrimônio só que tudo mudou quando Esmeralda finalmente mostrou sua fase e me fazendo de alvo para sua traição.
No começo me senti frustado e irado pela o golpe que cai igual um patinho recém nascido e depois me senti sujo só por ter cogitado a ideia de deixar minha personalidade de lado e esconder quem erealmente sou e tentar um casamento sadio ao lado dela que demostrava ser uma boa mulher. Assim como ela me trouxe este sentimentos ruim em minha vida também me trouxe uma confusão interna entre meu cérebro e meu coração.
Mesmo ferido corri para casa do supremo e meu medo era que eles também se machucasse ou que me taxasse como aliado e me condenasse à morte por isso.
O socorro chegou e meu coração bateu na hora, meu lobo uivou e meu extintos místicos deixou claro que Kimura era a pessoa que sempre esperei. Pela primeira vez entrei em transe e comprovei que o conforto de segurança é o sentimento mas lindo que existe.
Depois de horas ja me sentindo melhor fisicamente, voltei para casa do supremo na certeza de me explicar e comprovar se realmente tudo que minha mãe me explicou fazia sentindo. E assim fiz. E a primeira pessoa que dei de cara foi com Kimura e seu olhar fez meu coração bater descompensado as pernas travaram minha respiração ficou rápido meu lobo surtava e meu lado fada queria aparecer a todo momento. Foi difícil me controla no momento só queria beija, meu corpo pedia por isso só que a cabeça me deixava claro que devia me controlar e assim fiz.
Me explique para toda que estavam presentes na sala tudo sobre mim e foquei exclusivamente em dar pequenos gestos a Kimura que estava muito confuso também e ficou juros que a minha presença era explicação de tudo.
Voltei para casa e ouvi um sermão de minha mãe, pois queria que eu fosse curto e grosso com ele sobre a gente do modo dela de viver. Já meu tio me aconselhou ir com muita calma e paciência com ele já que era tudo novo assim como para mim em lidar com sentimentos.
Um dia com uma mulher e depois de ser golpeado por ela conheço o homem da minha vida. Meu coração está um caos.
Minha noite foi horrível assim como a noite dele e apenas ajudei a descansar e pela primeira vez outra pessoa dormiu em meus aposentos reais. Foi lindo ver ele dormindo sereno e seu corpo exposto pela luz do meu quarto. Fiquei com receio de dormir ao seu lado e fui descansar em outro na certeza que seu sono seria sereno e seu lobo iria se acalmar já que tudo que ele estava sentindo era por minha culpa.
Amanheceu e entrei no quarto e a intenção era enviar lo novamente para os seus aposentos porém ele acordou e fui rápido e não permitir que visse minha cara..
Me aprontei e como sempre cheguei ao castelo para o café matinal e todos estavam já sentados e meus olhos caiu nele que estava com um semblante diferente e com uma sorriso lindo. Seus olhos ficam mais pequeno quando sorri e tanto ele como Derick estavam expirado pois a conversa foi de ouro riso entre eles. Aproveitei o momento e observei com cautela. E por distração minha ele percebeu e quando me olhou e meus olhos ficaram verdes do nada ele arqueou a sobrancelha como se me questionasse pelo ato. Nosso olhar só mudou a direção quando Thomas e Benjamim se juntou a nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENLACE DE CORAÇÕES (Livro 3)
RomanceSó existe uma lei no amor ! "TORNAR FELIZ A QUEM SE AMA." Um ser místico que carrega nas costa o título da espécie da perfeição. Foi pensando desta forma que o rei Aron fez da sua vida uma lista diária de auto cobranças e quando percebeu que não era...