Capitulo 36- Segredo

925 133 35
                                    

Por Benjamim

Pego a carta que o gavião do Kimura entregou e me acabo de rir em ver o cartão todo fofinho que ele fez e pelo jeito foi a mão.

Pego a carta que o gavião do Kimura entregou e me acabo de rir em ver o cartão todo fofinho que ele fez e pelo jeito foi a mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— O supremo está pegando pesado senhor.

– Muito – Respondo rindo — Mais entendo o Kimura e Aron.

— O senhor é muito sábio se fosse outra pessoa estaria furioso também com os reis por ter escondido algo que descobriram muito antes de mim. Como sabe o senhor Aron é arcanjo e tem o dom de ver aura das pessoas assim como meu pai que infelizmente não pode se interferi já que é um anjo puro diferente do sobrinho.

—Tento ser Black sábio, mais quando se trata de filhos tudo se torna difícil e dentro desta casa a cabeça sou eu o meu Derick é puro sentimental e estamos falando de Aiko a pessoa que chegou em um momento que ele estava triste e tentando ser forte. Foi ela que fez ele sorrir enquanto queria chorar. É difícil meu menino saber que seus filhos se amam mais um deles faz mau pro outro. Como você mesmo contou, Oskari não pode ter a primeira transformação na presença da irmã.Aos olhos de outras espécies é algo clichê só que para nós lobos é muito importante ver o filho tento a primeira transformação.

— Entendo senhor

— Bem, como já conversamos, quando você partir meu pequeno irá com você e no seu reino aprenderá como lidar com sua dominância e principalmente com os poderes da irmã.

— Não te assustou saber que Aiko é uma bruxa Taixila e não uma fada como todos pensam?

— Está brincando né? – Pergunto irônico – Eu salvei o povo que achava que era dela e ganhei minha filha como uma guardiã em troca da ajuda que dei ao povo Fylgia. Não vou dizer que achei bonito o ato já que o líder estava me entregando a própria filha porém aceitei por ser um ato nobre. Trouxe ela para casa na certeza que seria amada e quando deixei na porta pro Derick ele acolheu ela como pensei. Nunca na minha cabeça me passou em ter uma criança como mimi guardiã.

— Eu lembro era tão pequenininha – Fala rindo e acompanho olhando a foto no porta retrato dela e do pai caçando vagalume.

— Minha gravidez toda eu senti meu menino dentro de mim e conversava com ele dizendo que sua irmã era linda e que tinha escolhido o nome dele. Nunca pensei que ela tinha este nome no coração mais como você me falou este era o nome do avó. Apesar da minha menina sempre ter demostrado muita coisas de fada eu li tudo sobre ela e sempre me questionei e não se engane Black um pai sempre sabe tudo sobre os filhos e eu já sabia que um dia Aiko i me surpreender e o momento chegou.

— Quando descobri que Oskari era meu unimare fiquei assustado pois temos um passado triste que liga a gente. Meu tio me explicou muitas coisas e coloquei no coração que nesta vida ia fazer tudo diferente eu e meu irmão não ia ser mais destinado a reencarnarmos ligados por causa de uma morte trágica e cheio de inveja e ciúmes.

ENLACE DE CORAÇÕES   (Livro 3) Onde histórias criam vida. Descubra agora