Capitulo 26- Aposta II

1.1K 117 89
                                    

POR BENJAMIM

Suspiro alto de cansaço ao pisar os pés em casa e escuto o choro do Oskari que está deixando todos loucos pois sempre deseja atenção e não sei o que fiz de errado já que segui a risca  os conselhos da dona Mahina. E tem o bendito livro que li também a gestação toda que Derick comprou, só que meu meninão me deixa doi e o outro pai está ficando igual já que a luta pela dominância aqui em casa está terrível e o ciúmes deles não é por mim e sim por Aiko.

Tiro meu casaco porque está um frio do caramba lá fora e aqui dentro está quente e confortável, como é bom ter nosso lar!

Apesar do meu irmão não ter mexido em nada do meu quarto no castelo e deixar bem claro que lá será sempre minha casa, não me sinto mais à vontade, na verdade nunca me senti como me sinto aqui desde do dia que vim morar com a minha tia.

No começo não queria mudar nada da casa gostava da decoração rústica só que Derick e a dona Mahina insistiu que desce meu toque já que seria meu novo lar e assim fiz e toda vez que passo pela porta meu coração erra as batidas pois ainda não caiu a ficha que tenho uma família.

O choro parou então posso preparar o mama dele tranquilo. Lavo minhas mãos e dou uma fervida no leite e antes de tudo misturo o tal do pozinho rosa que a irmã trouxe do mundo das fadas para dar um gosto no leite já que danadinho odeia leite puro. Como se não tivesse já tentado dar o bendito Nescau, que não aceitou de forma alguma, mais  o pozinho das fadas o danado adora.

"Tem certeza que ele não é uma fada?(lobo)"

Meu lobo pergunta e dou uma risada alta pois cheguei duvidar da paternidade do meu meninão, mais claro que é meu sangue e a aparência não nega que é filho de Derick. So acho que a fascinação por fadas deve ser igual a da irmã que é  fascinada por vampiros.

Chego na sala e noto a tv pausada na série favorita dela e os livros todos na mesa de centro,  cismou que quer ser médica e  o orgulho me consome.

No início por ser pequena tive peninha dela porque somente no mundo das fadas  poderia assumir esta posição e só com  a aparte de diagnóstico tipo um braço direito do curandeiros. E agora que está moça pode cursar a universidade numa boa e mês que vem já dara início as aulas, durante a semana ficará no castelo e final de semana volta para casa. Minha menina passou em primeiro lugar no vestibular de medicina e logo serei papai de uma médica.

Chego no quarto do Oskari e vejo porque ele ficou em silêncio, como sempre a irmã está mimando e deixando ele a cada dia mais safado.

— Cade o reizinho supremo da irmã?

Aiko pergunta  e ele já vira de bruço querendo cosquunha que ela distribui por toda a barriguinha dele e arranca risadas gostosa. Só que somente a irmã pode fazer isso ele não deixa ninguém mais e isso inclui eu e o Derick que bufa irritado e ao mesmo tempo fica todo babão e não perde uma foto ou vídeo do momento dos filhos.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ENLACE DE CORAÇÕES   (Livro 3) Onde histórias criam vida. Descubra agora