Por Kimura
Terminei os assuntos meus da empresa e fui me deitar só que lembrei que não dei boa noite pro meu filho o que faço questão, cresci assim como padrinho e mamãe e hoje vejo à importância que tem um bom dia e boa noite dos nossos pais. Os meus filhos vão todos os dias saber que acima de tudo sempre devemos dedicar pequenos momentos e gestos a quem amamos.
Chego na frente do quarto dele e dou de cara com a luz acessa o que é muito estranho já que ama escuridão e Maya pegou o mesmo hábito do irmão. Este horário era pra ele está no décimo sono capotado como uma pedra.
Escuto uma risadinha baixa vindo do seu quarto e fico curioso. Paro com ouvido na porta e acho fofo meu menino rindo tão leve assim.
"Ai é bonito mesmo Ed?"
Reviro os olhos por saber o motivo da risada. Até longe este suga suga dos infernos me atormenta. O vida difícil de pai, saber que meu filhote nem cresceu e já está com gaviões ao redor.
"Sim, meu Ravielle, um dia vou te trazer aqui e verás como a Romênia é linda"
Olho pelo espaço que a porta está abertar e vejo o vampiro todo sereno e o rosto vermelho do meu filho caindo nesta ladainha só mostra que estou falhando como pai. Vou conversa com ele a respeito de saber que homens não presta são tudo igual só muda de espécie.
"E como anda a pequena Maya?
"Está terrível Ed "
"Por que não estou vendo ela hoje dormindo com você?"
"Papai não deixou, queria dormi com ela hoje"
Mentiroso, você que não queria sua irmã e agora entendo por que anseia por liberdade.
"Para ficar namorando de madrugada(lobo)"
— Meu genro
– Que susto– Falo me virando e minha sogra da um sorriso de canto — Está máscara deixa a senhora com cara de fantasma – Digo puxando o ar e ela sorri
— Por que está espionando o Ravi?
– Eu sou pai dele e tenho meu direitos – Respondo arrumando meu roupão e minha sogra sorri e encosta a porta — A senhora sabia que o tal suga suga quer levar meu menino para o país dos vampiros?
— Já fui lá é muito bonito e tem cada vampirao de tirar o fôlego.
— Sogra – Repreendo meio irritado e ela da de ombro como mamãe e Derick
— Acho melhor se preocupar com Maya que anda muito chorosa e acredito que seja por causa do pequeno lobinho, o Romeu .
— Por Luna! – Digo revirando os olhos pois já percebi isso e terei que levá-la para visitar o companheiro — Vou dormir– Falo cortando o assunto é minha sogra me analisa.
— Pronto – Puxa um cabelo meu e reclamo por isso – Era um fio de cabelo branco
— O que? – Coloco a mão no cabelo e pego o espelho de sua mãos — Não estou tao velho assim, deve ser estresse só pode – Observo atento e vejo outro fio — Derick é mais velho que eu e não possui cabelos brancos e Thomas também.
— Thomas é loiro e Derick digamos que dorme no formol – Minha sogra fala analisando bem meu rosto — Percebeu que está com rugas?
— Eu? Rugas?— Me olho no espelho e bufo alto por perceber minaj aparência.
— Vamos la no meu quarto vou te dar uma das minhas máscara vai te ajudar muito
— Por Luna! E se meu marido perder o interesse por mim sogra ? – Pergunto sendo arrastado pelo corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENLACE DE CORAÇÕES (Livro 3)
RomanceSó existe uma lei no amor ! "TORNAR FELIZ A QUEM SE AMA." Um ser místico que carrega nas costa o título da espécie da perfeição. Foi pensando desta forma que o rei Aron fez da sua vida uma lista diária de auto cobranças e quando percebeu que não era...