Capitulo 27- Sentimentos

1K 126 56
                                    

Por Aron

A primeira coisa que analiso é o ambiente calmo da minha casa, as luzes principais apagadas e o silêncio indica que todos já se retiraram para dormi. Meu menino deve está no décimo sono, mamãe nas suas máscaras de belezas e meu digníssimo marido dormindo já que anda exausto de tanto treinar para vencer aposta. Tadinho!

Coloco as mãos na cabeça e respiro fundo tentado não me desequilibrar igual cedo, estou tento muita queda de pressão ultimamente e deve ser algo da dieta que está me causando estes mau estar um desconforto e principalmente uma canseira ao ponto de querer deitar e não levantar tão cedo.

Hoje foi meu último dia ajudando minha sobrinha a preparar o casamento surpresa dos pais. E apesar de está exausto também estou feliz por ver que o amor de um filho vai muito além do que podemos imaginar. Ela preparou tudo com muito detalhe e teve ajuda minuciosa do tio Thomas que estava presente a todo vapor e nunca vi esticando as mangas e carregando peso e m seu ombro como fez hoje. Como no seu próprio casamento ele esteve a frente de cada detalhe que a sobrinha esquecia e confesso que tanto eu como Úrsula apesar de achar muito lindo atitude dos dois já estávamos no nossos limites.

Tudo está tão lindo e agora só falta colocar em prática a forma de trazer eles até o local que será realizado a cerimônia. Cada detalhe foi pensado com carinho principalmente as aliança que o Derick sempre desejou e não sei como Aiko conseguiu a informação, só sei que Thomas deu seu jeito e comprou aliança do irmão e fiquei babando pelo bom gosto do Supremo. Elas são delicadas e rústica ao mesmo tempo estilo deles. Só que apesar de agradar um dos pais ela não esqueceu. benjamim e montou a pista de dança igualzinho do cenário do filme que assistiu ao lado do dele, ficará emocionado pela surpresa.

"- O casamento será no meio da floresta e simplicidade está muito longe quando Úrsula entra em ação. (Lobo)"

—Sim - respondo meu lobo sorrindo e sinto novamente uma tontura

"-Está bem Aronzinho(lobo)"

— Pare de me chamar igual o Derick

"–Gosto deste diminutivo e sua fada também, achamos carinhoso(lobo)"

Reviro os olhos por saber que meu lobo e minha fada interior são muitos amigos, nada que já não tenha percebido

"- Porque não vai no curandeiro ver o que está acontecendo? Hoje quase caímos na cachoeira por causa desta disposição sua"(lobo)

—É apenas cansaço e amanhã tiro o dia para dormir e descansar um pouco. Não se preocupe estou bem"

Suspiro cansado  e me sentindo exausto demais e a cada meia hora meu corpo muda de temperatura. Antes estava com um frio danado e agora calor.

Tiro meu casaco de pele e coloco no sofá me sento um pouco e respiro fundo tentando pegar o ar. Prendo meus cabelos para cima e aos poucos minha temperatura vai voltando. Perdi totalmente o apetite e deve ser isso o motivo das minhas quedas de pressão.

Olho pela janela e está nevando e assim como na adolescência nada mudou no meu coração me sinto um lobo do gelo só que a hoje não sou tão fã do frio, meu lado fada grita tão alto que meu lobo se sente extremamente confortável com ela no controle e tudo ficou mais forte quando me casei e assumi a coroa do meu reino. Kimura me aquece e sua proteção me faz ficar em paz como se nada fosse acontecer e isso me deixa feliz por  saber que fiz a escolha certa ao me casar com o homem que me atraiu desde do início.

ENLACE DE CORAÇÕES   (Livro 3) Onde histórias criam vida. Descubra agora