Capitulo 50- Significados

938 122 28
                                    

Por Kimura

Finalmente a festa acabou e só ficamos eu e minha família em volta da fogueira ouvindo as aventuras da minha mãe. Ela consegue fazer até defunto se levar imagina anima a família.

Tão pequeninha e uma fera selvagem!

Longe da gente só está Derick de frente com lago balançando Oskari para evitar ele próximo da Aiko o máximo que pode. Seu sorriso ultimamente anda forçado e não julho pois apesar da benção dos meus filhos terem nascido ainda estou com coração a beira do precipício de preocupação pelos meus sobrinhos.

— Vai la amor, faço sala a todos – Aron sussurra no meu ouvido olhando na mesma direção.

– Obrigado– Agradeço me levantando e indo na direção do meu irmão.

– Voce podia virar lobinho pro papai ver meu meninão – Escuto ele conversando com o filho e fico triste por isso

— Talvez ele vire lobo antes de aprender a te chamar de pai – Digo sorrindo e os dois olham para mim com os olhos arregalados e a semelhanças os tri jeitos são incríveis.

— Você acha?– Pergunta e reviro os olhos

— Queria agradecer pelo nome que deu ao meu filho. Mas não entendo porque não nomeou o seu primogênito com nome do seu pai – Me sento na grama e ele me acompanha soltando meu sobrinho para mexer com a água

— Muito antes de nascer o meu menino já tinha um nome que por sinal combina com ele e foi a irmã que nomeou assim. E você também é filho de meu pai e não vejo o por que do seu filhote não possuir o mesmo nome do alfa que nos criou.

– Obrigado – Falo olhando em seus olhos e ele desvia o olhar para o filho que ri dando tapinha na água — Estarei sempre ao seu lado e não importa quantas tempestades enfrentaremos eu sempre permanecerei sendo seu braço direito e melhor amigo.

— Ela está morrendo Kimura.

— Aiko é forte demais para deixar este mundo sem enlouquecer nos completamente – Conforto tocando em seu ombro e ele da um sorrindo de canto orgulhoso— Ainda tem muita coisa para viver e a lei da vida é os filhos enterrar os pais e não nos enterrar as nossas crias. Acredite vamos da um jeito meu irmão e juntos, você eu e Flora viveremos felizes com nossa família.

— Como três mosqueteiros – Ele fala e concordo

— DERICK O OSKARI – Benjamin grita e seguro meu sobrinho pela pernas arrancando risadas de todos.

— Híbrido de pato agora filho?– Derick pega o levado no coloc e joga para cima – Vai deixa o papai ver seu lobo – Acabo rindo e noto minha mãe analisando nós dois. da um sorriso fraco e sei que dona Mahina está abatida com tudo.

****

Por Aron

Amo comemorações mais hoje só quero descansar com os pés para cima e aceitar que estou ficando velho e sem nenhum pique para comemorações. Se antes não gostava hoje acho entediante, muito barulho na cabeça ter que fica dando atenção para todos, ainda bem que acabou.

Os bebês dormiu e são tão bonzinhos e me assustei quando Elaine foi sincero e me alertou das noites mais dormidas, bem eu pedi sinceridade e tive só que meus pequenos anjos dorme serenos. 

Agora só falta lidar com a mais terrível da alcateia que dorme a hora que deseja e acorda somente quando desejar. Época de frio esqueça Maya dorme como uma pedra e chego a imaginar se não é um filhote de urso p ao invés de híbrida de fada e dragão.

Kimura aparece na porta e faço um sinal com a mão para ele não se mexer e sorri entendendo o motivo. Agora virou moda em casa o Ravi ensinou uma brincadeira de pega pega fantasma para ela e para os leozinhos e quando menos espera estão correndo pelo castelo com pano no rosto

ENLACE DE CORAÇÕES   (Livro 3) Onde histórias criam vida. Descubra agora