Capitulo 4- Grande dia

1.1K 136 25
                                    

Por Kimura

Entre eu e Aron foi tudo tão rápido e com ajudinha de Derick hoje estou me casando. Acabei caindo na pilha dele sobre esta dormindo com o filho de um Arcanjo e pedi Aron em casamento.

Dou um nó na minha gravata e lembro da cara dk Aron quando o surpreendi com um buquê de rosas e um jantar na varanda da minha casa na alcateia, foi simples mais Benjamim jurou que ele ia adorar e com ajuda da senhora Úrsula tudo ficou lindo.

Aron chegou apenas para um jantar e saiu com um anel de noivado no dedo. Foi insano o modo que fizemos amor aquele dia se completamos tanto que chega se aquecedor a forma sútil que ele me mostra que me ama.

Somos muitos diferentes, ele um híbrido fada e lobo sem falar do sangue puro de anjo e eu um simples beta. No início achei loucura a revelação que ele me fez sobre ser seu predestinado mas quando toquei seu corpo percebi que a única loucura era não me entrega ao amor que a deusa Luna me presenteou.

Meu casamento será diferente do falso relacionamento que minha mãe fez acreditar por anos, me dói imaginar que a mulher tão sábia e determinada que me criou passou por muitas coisas, devo tudo ao meu padrinho que revelou o passado da minha mãe para mim e prometi a ele que faria tudo diferente na minha vida. Ele foi o homem que tenho como espelho e meu casamento será baseado nas últimas palavras que ele me falou ainda no seu leito de morte.

Não foi preciso muito para organizar a cerimônia religiosa já que Mamãe e minha sogra estava com tudo preparado, e para facilitar a vida da pobre Úrsula eu e Aron resolvemos se casar primeiro. Nada grande cheio de convidados como será o casamento de Flora. Antes de dar a ideia o próprio Aron me perguntou se estava tudo bem ser algo simple e foi neste estante que percebi que nascemos para ser um casal realmente.

Estou tão nervoso e torcendo para tudo sair perfeito. Já me arrumei e só esotu dando os toques finais para surpreender meu futuro marido no altar. Ao lado do meu companheiro terei uma vida feliz, devo isso a mulher que está andando de um lado para outro nervosa e principalmente ao meu padrinho que foi pai que não tive.

— Cadê este Arcanjo de uma figa?

— Mamãe!— A repreendo e ela se recompõe fazendo Derick ri

— Desculpa meu lobinho — Fala sorrindo e começa me ajuda na tarefa de arrumar minha bendita gravata– Apesar de achar que um traje formal de um japonês cairia muito melhor que este terno que escolheu, está um homem muito lindo meu filho – Diz carinhosa e beijo suas mãos.

Sinto uma aura forte e os murmúrios dos convidados anunciam  a chegada do meu sogro que faz meu nervosismo aumentar e nunca imaginei conhecer o pai do meu noivo no dia do casamento. E o fato dele realizar a cerimônia faz tudo ser mais tenso.

"Muita pressão em um dia só (lobo)

Meu lobo me ajuda como Derick está ajudando dando um sorriso de canto pela minha aflição. As vezes não entendo este amor de irmão que possuímos, é muitos beijinhos ver ele se ferrando e acredito que ele sente o mesmo só pelo seu semblante indo comprovar se o Arcanjo é realmente como pensamos.

— Você não pode desistir agora! — Flora fala entrando e sorriu pelo seu sacarmos. — Não posso ver, mas sei que está lindo assim como Aron estará entrando para te encontrar. Então vai lá e aceitei se casar e permita ser feliz . Amanhã serei eu entrando ao lado de vocês dois e estarei assim também, então seja sensato como são e segurem nas minhas mãos e  me permiti correr de medo — Diz risonha e abraço demostrada meu carinho pela minha pequena.

Uma coisa que aprendi sobre fadas são as trombetas, elas soam pelo reino e sei que chegou a o momento de subir no altar. Minha mãe sorri e entrelaçamos os braços e juntos caminhamos para o começo da minha nova vida.  Faço todo trajeto respirando fundo e controlando meu lobo que está uivando de felicidade, ele pelo menos está muito calmo já eu estou aflito. 

ENLACE DE CORAÇÕES   (Livro 3) Onde histórias criam vida. Descubra agora