Capitulo 24- Bônus

1K 135 41
                                    

Por Eros..

Estou a muitos anos neste mundo e
infelizmente por causa de um único erro que cometi e como castigo acabei nas montanha sendo condenado e juntos arrastei meu povo. Logo a gente que éramos livres e respeitados como seres sagrados e sábios. Nascíamos guardiões e morríamos por eles se fosse necessário e nossos nomes era passados em geração a geração.

Eu era o próximo sucessor do meu pai um leão de alto escalão e respeitado por onde passava ao contrário de mim meu pai possuía jubas brancas o que deixava ele ainda mais nobre já que só leões com o poder da clarividência nascia com jubas brancas era raro na nossa espécie e a pessoa que nascesse predestinada ao leão branco era tão sábio como ele.

A única desgraça do meu pai foi ter tido um filho como eu! Que manchou seu nome e destruiu o seu povo.

Fui inconsequente a minha juventude toda até o meu  coração encontrar o seu dono e neste neonato peguei duas vez, por ter abandonado meu posto e por ter crucificado o destino do meu companheiro a celas de um circo.

Cresci sabendo que o território dos humanos era proibido para nossa espécie só que tolo fui contra todos os meus ensinamentos e prejudiquei pessoas que nasci pra proteger. Hoje meu povo segue nas montanhas longe do luxo e respeito que tínhamos a muitos anos atrás. Antes era uma honra nascer leão hoje não nascer com jubas se tornou libertação!

Foram várias reencarnações e todas elas meu companheiros passou igualzinho a primeira e ver as marcas do corpo do meu animarus me machuca e sinto que não sou digno da pureza e a magia que ele emana. Por minha culpa ele carrega este carma.

Um sonho que tive como a muitos anos não tenho me assustou por causa da mulher linda com vestia azuis e branca que olhou-a em meus olhos e deixou claro "Que era a minha oportuno de fazer tudo diferente!" Parecia real ter a minha falecida rainha parada na minha frente e continuava  da mesma forma dona de uma beleza que encantava todos ao seu redor. Com um singelo beijo que somente ela era permitida me tocar, acordei sentindo meu coração pulsar como a milênio de anos não fazia.

Por meses tentei decifrar o sonho e fiquei refugiado nas montanhas muito atento a qualquer perigo que podia surgi. Errei
t uma vez e não aconteceria outra. Só que nada aconteceu e como Rausu me aconselhou seguir o vento da vida era a melhor coisa a se fazer e assim fiz. Até que vi um moço belo sorrindo se banhando e cantando um música que parecia que me chamava e paralisei quando noite que nesta vida meu animarus estava camuflado totalmente só que era nítido a possuir de mágoas que se trata de uma fada e não um elfo.

Jerri chegou com tudo no meu coração nosso encontro foi tenso ele me viu como leão e a primeira coisa que fez foi correr, tentei ir atrás só que uma raiz me impediu, claro que resmunguei porém entendi o que Rausu estava tentando me mostrar, primeiro o homem depois o animal.

Cheguei aos poucos e conquistei o homem lindo que por anos ficou na minha cabeça e coração já que se trata do meu animarus que na língua dos leões a outra metade da nossa alma. Com a minha marca ele conseguiu ver todos seu passado e mesmo muito sentindo pela dor de outras vidas me abraçou chorando e a única coisa que pediu me fez ter a certeza que em todas estas vidas ele nasceu para ser meu animarus.

"Eu te perdoou, só  que agora mereço ser feliz"

Todos os dias as lembranças das suas palavras vem na minha cabeça me fazendo focar no meu ideal em amar meu companheiro incondicionalmente e foi o que prometi a ele e ao padrinho que infelizmente faleceu só que tive a honra de conhecer um homem que me fez lembrar meu pai pela sua nobreza e bondade. Sua partida mexeu com todos e meu Jerri não ficou bem por meses só sabia chorar pela dor que sentia no coração, o padrinho foi o único pai que conheceu.

ENLACE DE CORAÇÕES   (Livro 3) Onde histórias criam vida. Descubra agora