Capitulo 18- Caçada a um leão

849 132 42
                                    

POR KIMURA

Depois que arrumamos a bagunça do reino Aron correu para o quarto do nosso filho  e não saiu de lá, mamãe foi descansar e minha sogra acompanhou e depois de um banho,  já estou a meia hora na porta e meu marido não percebeu minha presença, ele dorme segurando a mão do nosso menino e está exausto por causa do feitiço que fez e a consequência foi ter sugado toda sua energia,  só que mesmo assim ele não saiu do lado do nosso filho.

— Amor– Chamo e ele levanta todo aéreo e coloco as mãos em seu ombro tentando acalmar lo — Vai deitar um pouco eu fico com ele agora.

— Não, eu ficarei aqui até ele acordar e explicar tudo na minha versão, ele não pode achar que eu odeio sendo que eu amo, eu sou o pai dele eu crio e educo com todo amor que existe dentro de mim Kimura, aquela maldita não tinha o direito de dizer que eu odeio.

— Calma amor— Apoio sua cabeça no meu corpo e ele continua sentado e agarrado na mãozinha de Ravi. — Nosso menino já é um rapaizinho e vai entender tudo com muita sabedoria, não se desespere amor.

— Será Kimura? — Pergunta e beijo sua boca com carinho confirmando e ele suspira cansado como todos estão — Só que eu ficarei aqui pertinho do meu leãozinho – Ele fala e acabo sorrindo e concordando— O que esta fazendo  amor?

— Já que você vai ficar eu como outro pai também ficarei cuidando de vocês – Respondo sentando na cama e ele deita a cabeça sobre as minhas pernas e faço carinho nele e no nosso filhote.

Aos pouco Aron se entrega ao sono novamente e cubro ele com uma manta. Eu sou tão grato pela Deusa  Luna te abençoado este entendimento no coração do meu marido, foi lindo a forma que ele e Ravi foram se encaixando aos pouquinhos até que juntos descobriram o respeito, admiração e amor um pelo outro.

– Papai

— Oi filho, estou aqui– Falo tirando os cabelos do seu rosto e vejo ele desesperado querendo se levantar

— Quero meu papai Aron – Pedi chorando o suficiente para o meu marido acordar e abraçar ele chorando por finalmente ver  acordado e acabo chorando junto — O senhor  jura que não vai me amar como irmão e sim como meu papai? Eu não quero ser filho de ninguém nem de Eros que é um leão, eu quero ser só seu filhinho – Fala chorando como um bebê e não estamos diferente.

— E eu entro aonde?– Pergunto emocionado beijando seus cabelos e seu corpinho quente mostra que está bem— Que susto meu filhote que você me deu.

— Não quero ser filhinho de ninguém e muito menos netinho eu sou uma fada Aguanes– Fala firme e soluça — Um Maximiliano – Enfatiza e meu marido está em lágrimas sentado na cama com cabeça baixa.

— Eu nunca senti tanto medo na vida como hoje, tento todos os dias ser um bom pai e vejo que falho.

— Amor – Toco sentindo e ele me impedi chorando ainda imerso na sua dor por ver nosso meninos nas mãos daqueles malditos

— Realmente Ravi, foi muito difícil sua chegada, fui tolo e irracional por não querer te aceitar como meu filho – Explica e meu filho chora alto e abraça o pai desesperado — O Rausu me bateu por ser um tolo o Eros me diz que estava agindo como uma criança birrenta e não como um homem, sua tia Flora foi rígida comigo e deixou claro que se eu não te aceitasse ela criaria você como dela. Eu desrespeitei o meu tio e fui corrigido só que Ravi– Abre os olhos e segura nós rosto do nosso filho chorando como ele — Foi seu pai Kimura que me diz; que amor conquistamos e construímos dia a dia, foi assim que eu me apaixonei pelo seu pai e foi como eu me apaixonei por você e me tornei seu pai.

ENLACE DE CORAÇÕES   (Livro 3) Onde histórias criam vida. Descubra agora