Por Kimura
Pode parecer estranho, mas ficar sem falar com Derick me deixa abatido e meu lobo então piorou. Poxa! Nao podia falar nada para ele era algo pessoal do meu esposo e da minha sobrinha, duas pessoas que amo com todo o carinho do mundo.
Quando descobri a possibilidade de Aiko morrer surtei e passei noites em claro na imensa biblioteca do castelo tentando achar uma saída para tudo até que achei o livro e a imagem e semelhança da mulher me chocou era a minha sobrinha só que um pouco mais velha e sem aparência de fada. Os olhos o cabelo até os traços delicados e o olhar travesso indicava que ambas tinha algum coisa em comum.
Tudo foi esclarecido quando pedi ajuda a Italo e ao arcanjo Gabriel que trouxe o pai que me contou a história dos Taixilas de luz conselheiros da divindade. Fiquei em um misto de felicidade e aflição, Aiko poderia sobreviver e morrer já que estava fraca e o que mantem de pé é a dominância do pai que ama.
Italo foi atrás do Black e como tudo estava se encaixando ele já sabia e estava retornando para casa. O dia que estava preste a pedi permissão ao meu marido para revelar tudo ao meu irmão ele já tinha se adiantado e Derick quando me olhou só vi mágoa em seu olhar.
— Amor
Sorrio para meu esposo que entra pela porta do escritório com uma bandeja de refeição ele me olha e tento o máximo não mostrar o quanto estou triste. Não quero que se sinta culpado por nada pois sei que me ama e também tenho noção do quando minha família se tornou importante para ele. Principalmente Aiko su sobrinha querida.
— Trouxe para você – Enche o copo de suco e me entrega — Por que não tenta comer um pouco? Não tomou café nem almoçou e agora não de juntou para o jantar.
Escuto sua voz doce e puxo para o meu colo fazendo ele sorri, suas mãos se enfiam em meus cabelos e este carinho me faz refém dele do amor que sinto. Coloco as mãos em seu ventre e vejo a pequena barriga já aparecendo, o motivo de me fazer sorri nos últimos mês.
— Derick, nao respondeu suas cartas?
— Ainda não e nem vai. Conheço meu irmão mais velho e sei que está magoado o suficiente para não se dirigir a palavra comigo, só veio no almoço por causa das crianças e por você já que algum destes danadinhos será seu Beta– Falo sorrindo alisando o ventre de Aron que suspira
– Sinto muito amor.
– Não sinta! O que fizemos foi por amor e respeito a Aiko nossa sobrinha e tenho certeza que apesar do esculacho que levei de Flora ela faria o mesmo já Derick não sei ele é intenso demais para esconder algo da gente ou melhor de mim. Não somos irmãos de sangue amor e nem temos a mesma idade ele é mais velho que então esteve em meu lado todas as fases da minha vida.
— Eu sinto falta dos meus irmãos – Escuto baixinho e abraço meu marido forte e encosto a cabeça em seu peito — Vamos consegui o rabujento novamente ele está ficando velho e é normal este drama.
Acabo rindo abraçado com Aron que beija minha cabeça.
— KIMURA - Me reprimo pela voz de alfa e olho para porta que foi aberta bruscamente por um Derick vestido todo de preto — Oi Aronzinho – Diz sarcástico e não sei por que sinto que vou entrar em uma emboscada
— Seja bem vindo meu querido cunhado – Meu marido se levanta todo feliz e abraça Derick que estranha e me questiona com olhar e faço um gesto indicando que é hormônio da gravidez.
— O que faz aqui?– Pergunto mostrando minha irritação com um ar de diferença
– Não trate ele assim Kimura –. Aron diz firme e viro a cara — Vocês são dois cabeça duras vou deixar que se resolver, vou assistir um filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENLACE DE CORAÇÕES (Livro 3)
RomansaSó existe uma lei no amor ! "TORNAR FELIZ A QUEM SE AMA." Um ser místico que carrega nas costa o título da espécie da perfeição. Foi pensando desta forma que o rei Aron fez da sua vida uma lista diária de auto cobranças e quando percebeu que não era...