Capitulo 7- Palavras sinceras

1.1K 132 50
                                    

Por Aron

Chegamos na igreja aonde a cerimônia iria ser realizada e tudo estava perfeito como manda as etiquetas. Minha mãe como sempre linda e se sentou nas fileiras principais, eu entrei ao lado do Kimura por ser padrinho como ele e vi de perto o sorriso do meu amigo de infância e a felicidade da noiva ao dizer sim. Foi uma cerimônia linda digna de um rei e rainha e totalmente diferente da minha e do Kimura. Queríamos algo simples e reservado e por luna eu e ele combinamos muito no assunto, descrição.

A festa foi realizada de portões fechados somente para o reino e convidados do rei. Na igreja tinha presença de humanos mais no reino somente nosso mundo.

Dancei demais com a minha mãe e a senhora minha sogra que estava a todo vapor animada e sorria muito quando ela e Flora se aventurou na champanhe. Ursula e eu ficamos em um canto conversando e de olho em tudo assim como Sol que mesmo sendo convidada estava sempre a disposição da rainha e Castiel não estava muito diferente.

Tudo estava perfeito até a maldita invasão dos inimigo e junto ao Benjamim lutei em nome do reino, fiz minha parte como beta já que sinto que agora com meu amigo em coma o príncipe precisará de mim. Por um pouco achei que ia morrer só me senti em paz quando os braços de Kimura me pegou no colo e conseguir entrar em transe. Tive tantas transformações como lobo para se recuperar que quando uma feiticeira me acertou eu já tinha me esgotado.

Passei cinco dias de repouso e hoje não aguento mais ficar deitado nesta cama. Kimura me surpreendeu por toda atenção e a dias está bem exausto já que está ajudando na loucura que está o reino de Thomas.

— Bom dia — Seus  fortes me rodeiam e o cheiro delicioso do meu esposo me consome.

— Bom dia meu amor – Respondo terminando de arrumar minha camisa.

— Tem certeza que já está melhor? Sei la ainda não me sinto confiante para você sair assim todo lindo deste quarto— Sorriu pelo ciúmes discreto.

— Eu realmente estou bem, só preciso ficar longe do seu pau por alguns dias — Falo e vejo seu olhar se arregalar — To brincando meu marido – Sorriu

— Então vamos comer? To morto de fome e o Jerri aprendeu fazer o bolinho que amo da minha mãe — Olho para ele questionando e me abraça rindo — Aron ele é apenas uma crianças e nosso mordomo não precisa se preocupar jamais. Na verdade nem com ele e muito menos com outros.

— É eu sei, desculpe.

— Por favor amor somos casados e odeio quando se reprimi de algo, gosto de você assim autêntico, quando estiver incomodado com algo fale. — Beija meu pescoço — Só que peguei um carinho pelo Jerri ele me lembra Flora quando era mais nova e o ator mexicano que sua mãe me mostrou.

Me viro rindo para ele que sorri também. Não acreditando que caiu na onda da minha mãe para novelas mexicanas dela.

— Não ri amor, eu estava triste por você está dois dias em transe  e acabei  aceitando o convite dela para assistir a novela, e não fui o único seu tio Gabriel se juntou a nós— Explica e abraço ele que beija meus cabelos.

— Você conheceu o Enzo?

— O senhor Gabriel diz que ele está de resguardo já que passou para outra fase de idade . Então estava  proibido de descer a terra por uns dias, mais está ansioso para me conhecer. Palavras do seu tio.

— Ele ama os lobos e depois que contei para ele que ia me casar com um ficou fascinado.

— Recebi uma cartinha dele — Olho para Kimura que ri e acho tão lindo quando sinto ele leve e sereno. — Me diz para cuidar muito do pliminho dele com todo amor que o papai do céu me deu e que ele ia cuidar muitão da gente nos abençoando. Só que era para mim apresentar uma lobinha para ele se casar e poder virar um lobo também — Gargalho alto olhando para Kimura que falou igual uma criança.

ENLACE DE CORAÇÕES   (Livro 3) Onde histórias criam vida. Descubra agora