Capitulo 16- Familia

936 119 44
                                    

POR ARON

Tivemos uma noite confortável em casa e meu menino  chegou pela manhã todo animado e acelerado falando tudo, está mais próximo das primas só do Benjamim que ele sempre é bem recuado, e não entendo porque.

Tomamos café e deixei claro que hoje ele tinha  o encontro com as ânsias do reino para aprender as coisas sobre a coroa, me olhou meio de canto só que confirmou e como sempre depois da suas aulas ele foi atrás de Rausu e Eros e Jerri escapou também.

Estou a meia hora assinando papéis importantes ao lado de Kimura no escritório que me analisa e fico tentando imaginar o que se passa na cabeça deste tarado. Ele dá um sorriso de canto e continua arrumando as  escrituras de outros reinos, e meu orgulho só aumenta por este homem.

– Sangue – Fala se levantando e sinto o cheiro  também.

Saímos do escritório e damos de cara com Jerri todo machucado e corro até ele para impedir que caia no chão e  não consigo pois o baque do seu corpo só me fez impedir que bata a cabeça e piore seu estado. 

— SENHORES... eles pegaram o príncipe.

— O que? Quem pegou meu filho Jerri?– Pergunto entrando em desespero e o rugido alto me assusta e um leão grande dourado entra pela porta e seus olhos vão para o seu companheiro desmaiado no chão com a cabeça em meu colo.

— Eros não fui eu — Explico e ele lembe o Jerri e me olha.

— Eu sei que não foi você Aron, matei alguns que passaram pela montanha e quando senti o medo dele vim correndo preocupado com ele e com pequeno. Estão querendo o seu filho Aron, não posso lutar em seu reino porque pertenço a montanha e só posso matar em prol de proteger a natureza e meu companheiro. Me desculpe – Diz sério

— Tudo bem Eros. Leve Jerri com você sera mais seguro ele estando  ao seu lado – Falo e Eros sai correndo com seu companheiro no colo.

As trombetas anunciam a invasão no reino e o toque de recolher para fadas é anunciado, movimentando todo meu reino. Me viro na procura do meu marido só que já não está presente e sei que foi fazer um pedido de socorro aos nossos aliados.

Entro no escritório e como imaginei vejo  escrevendo as cartas, faço uma magia revelando meu cofre secreto e tiro meu cajado que só arcanjos possuírem, é algo extremamente poderoso e por carregar meu sobrenome meu marido tem direito também da posse,  só que não faz o mesmo efeito nas mãos dele do faz nas minhas. O talismã de um anjo é tão sagrado que ganha poderes absurdos em nossas mãos. Vejo o do meu menino e fico cogitando se devo ou não levar o dele?

— Não é o momento ainda dele possuir algo tão poderoso — Kimura diz sério

Olho para ele e vejo  que chamou seu gavião branco, uma fada de Salem que assumiu o posto de correspondente real do rei,  pousa em seu braço e recebe a ordem, voa novamente pelo céu passando por portais e o seu destino será alcateia e o reino do norte.

Nesta hora não vejo meu Kimura e sim um rei autoritário e líder de um povo, escuto o barulho da sua lâmina e percebo que mexeu em uma das três espadas penduradas nas paredes, uma pertence a Derick outra a Flora e a dele.

— Se caso não voltamos, nosso filho e o reino estará seguro com meus irmãos a frente a coroa. – Explica  e se aproxima de mim – Não pretendo morrer hoje pois estou determinado em beijar cada parte deste corpo gostoso seu meu amor– Diz firme segurando  minha cintura e um desejo sobre por mim.

Bato o cajado no chão e impeço que a faca lançada  na nossa direção nos acerte, e sorrio quando Kimura salta sobre os vampiros furioso e arranca cabeça de todos. Passo por eles e faço um carinho sobre a pelagem  do meu marido que uiva alto chamando todos.

ENLACE DE CORAÇÕES   (Livro 3) Onde histórias criam vida. Descubra agora