Por Kimura
Me casei e infelizmente a minha lua de mel será somente dentro do meu quarto. Assumir um posto tão alto como de rei e ainda continuar sendo Beta do Supremo me impedi de algumas coisinhas. Derick queria me desligar do meu posto e claro que neguei pois fiz um juramento de alma e até a morte vou seguir isso, é minha honra em jogo e se sou um rei agora devo ser exemplo. Aron me explicou que ele não passou pelo ritual para se tornar beta do Thomas já que por ser um príncipe um dia iria ter que sair do lado dele então fica a mercê dele a decisão de deixar de seu um Beta.
Acordei cedo e deixei meu esposo deitado ainda dormindo e vim arrumar minhas coisas no escritório só que estranhei muito quando abri a porta e as coisas da senhora Beatriz estava por todo lugar então fechei a porta e caminhei até o escritório principal e aqui estava minhas coisas ainda em caixas apenas me esperando. Desde do início minha intenção era o segundo escritório e jamais o primeiro que sei que foi dela por anos, fiquei desconfortável com isso mas não questionei pois devo me acostumei com as regras e tradições das fadas.
Arrumei tudo conforme sempre foi e a única diferença é que agora não divido mais escritório com Derick. Talvez esteja sentindo saudade do meu irmão, o único sortudo que permanecerá na sua própria casa e não terá que se acostumar com nada, ja Flora e eu vamos ter uma longa rotina pela frente.
Este castelo é enorme, possui trinta quartos e dez deles são principais. Só o quarto meu e de Aron é do tamanho da minha casa na alcateia de tão grande. Poderia ter um quarto somente para mim mas recusei, se me casei quero dormi junto ao meu marido e não separados. Estas tradições de rei e rainha é muita loucura e não é atoa que os casamento antigos era por formalidade. Quando amamos alguém queremos dormi e acordar ao lado desta pessoas e não ter em nossa cama somente para noites de sexo.
—Bom dia majestade– Uma das faxineira faz reverência e aceno.
Preciso me acostumar com tudo!
—Bom dia meu querido
— Bom dia dona Beatriz - Respondo me sentando a sua frente e seu olhar me fuzila
— Amor se sentou na cadeira errada — Aron diz sorrindo entrando na sala e puxa a cadeira principal, indicando para que eu me sente se.
— Kimura, sabemos que será um pouquinho difícil se acostumar mas dentro deste castelo você é o rei ao lado de Aron. Só que o todo poderoso aqui agora é você- Beatriz explica e suspiro — E ela toma uma xícara de chá – No mundo das fadas é assim que funciona as coisas, meu filho foi criado para ser um rei e tem aptidão pra isso, porém temos uma coisa chamada de soberania o que você possui muito meu genro — O mordomo serve meu café e agradeço .
— O Aron já me deixou um pouco a frente da minha nova posição. Só preciso de alguns dias para aprender a lidar com tudo.
— Não sei qual seu posicionamento sobre uma mulher a frente de uma coroa. Mas estarei a disposição para ajudar em qualquer dúvida, já que governei tudo isso por muitas décadas.
Tomo meu café e reparo firme no meu esposo que está com a cabeça baixa e muito sereno apreciando a conversa assim como sua mae que está lendo um jornal.
— Minha sogra— Chamo e ela sorri pela forma que a chamo — Quero deixar claro que sempre fui um grande admirador de sua bravura e principalmente dos seus feitos em guerras. Sou um homem e isso não me da o direito de forma alguma desmerecê-la apenas por ser do sexo feminino, tudo isso está de pé porque teve a senhora no comando— Respiro fundo tomando mais um gole de café — Fui criado por uma mãe solteira, uma beta de alto cunho de grande homens. Dona Mahina nunca mencionou mas foi Beta do décimo príncipe do Japão.— Eles me olham com olhos arregalados e sinto orgulho da minha Okāsan — Com ela eu aprendi a dominar uma espada assim como Derick e Flora e me atrevo a dizer que por mais que meu padrinho nunca deixou claro, que foi minha mãe que ensinou ele a dominar um espada. Dentro deste reino vim pra somar minha sogra e jamais para sobrepor algo. Me casei por amor e somente por isso — Digo firme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENLACE DE CORAÇÕES (Livro 3)
RomanceSó existe uma lei no amor ! "TORNAR FELIZ A QUEM SE AMA." Um ser místico que carrega nas costa o título da espécie da perfeição. Foi pensando desta forma que o rei Aron fez da sua vida uma lista diária de auto cobranças e quando percebeu que não era...