Por Pandora
Engraçado esta vida, passei anos tentando ir para cama com um homem que só me recusa e mesmo sendo linda as mais belas do reino ele fingi que não existo. Sei que me deseja so nega por capricho.
Wladis sempre foi de gostar de tudo que causa medo e adrenalina nele e eu sou algo fácil para já que o amo e claro desejo usufrui um lugar auto padrão ao seu lado. Sempre me vi rodeada de joias caras e dando ordens aos criados. Seria meu momento de glória perante este maldito povo que prefere a simplicidade do que a liderança sobre todos.
Nossos antepassados devem se revirar todos os dias nos túmulos percebendo como virando inúteis e agora segurança de lobos meros selvagens, que não sei como conseguem viver neste clima horrível quente e ensolarado. Me deixar aqui seria condenar a morte.
Nao permitirei que ninguém roube o que tenho de mais próximo a uma vida luxuosa. Wladis será meu! Custe o que custa eu serei sua senhora a quem os bruxos inferior a nós se reverenciaram em sinal de respeito.
— Espero que este seu olhar seja de admiração pois se tiver a fim de atingi-la. Fique claro que morrerás – Escuto uma voz roca sussurrada em meu ouvido e me viro com tudo.
— Mexeu com a pessoa errada – Falo juntando um bola de fogo nas minhas mãos e jogando contra o cretino que se acha superior a uma Taixila.
— Que delicia, que brincar? — Pergunta rindo e me arrepio — Então vou te ensinar a respeitar seu senhor .
Jogo a bola de fogo nele e um chicote aparece em suas mãos, os seus olhos me fazem tremer na base, só que o sorrindo dele me causa calafrios, porém, não vou recuar.
— Hoje estou de bom humor – Diz bem sarcástico e começa chicotear me fazendo cair no chão — Deseja se desculpar ou quer continuar brincado comigo de caça bruxinha?– Pergunta irônico e gargalho alto.
— EU SOU UMA TAIXILA SEU TOLO HOJE VAI MORRER – Puxei todo o ar do meu pulmão e lancei para ele que desvencilhou e apareceu na minha frente
— Te peguei – Olha para mim e seus olhos pretos me hipnotizam.
— Pandora!– Gelo ao escutar meu nome – O que está acontecendo Asmodeus?
— Espero que deixe suas companheiras de cama longe de Aiko – Diz ainda me olhando e me arrepio com sua mão gelada tocando minha fase — Não gosto dela, mas também não permitirei que toque em nenhum fio dos cabelos da netinha querida de meu pai – Seus olhos pretos continuam causando um terror em minha alma e só quero gritar para que tudo pare.
— Não tenho nada com ela - Wladis responde e quero matar este cretino que só me despreza.
O maldito se distrai e consigo me libertar de suas garras e grudo ele pelo colarinho sorrio como fez antes de me intimar para um duelo. Ergo minha mão e ele sorri como se não tivesse medo só que hoje o seu rosto branquelo levará uma marca.
— NUNCA MAIS ATACARÁ UMA TAIXILA – Falo firme e ...
— VOCÊ QUE NÃO OUSE NUNCA ENGUER A MÃO PARA O SEU SENHOR.
O rei me lança para longe e meu corpo começa se elevar para cima. Wladis respira fundo e sei que me ferrei. O maldito sorri para mim gostando de ver minha humilhação e o rei entra em sua frente me fuzilando com olhar
— SE ATREVER TOCAR EM MEU NOIVO NOVAMENTE SERÁ JULGADA E QUEIMADA VIVA, PERANTE O POVO QUE FINGI QUE GOSTA SENHORITA PANDORA – Fala furioso – ENTENDEU?
– Sim majestade – Respondo sentindo raiva pela situação e ele me coloca no chão aos poucos – Só queria fazer amizades nova.
— NÃO INSULTE MINHA INTELIGÊNCIA GAROTA! ESTÁ PROIBIDA DE CHEGAR PERTO DA PRINCESA AIKO E NÃO SEREI CORDIAL– Suspira irritado– NÃO TEM NOÇÃO DO CAOS QUE CAUSARÁ SE ALGO ACONTECER COM ELA– Abaixo minha cabeça.
— Voltarei para o reino – Digo fingindo inocência só que me vingarei deste inútil como rei, desta maldita fada e principalmente deste demônio sínico.
— VÁ - Me reverencio e sumo da vista deste malditos.
****
Por Black
Suspiro cansado e lanço dois olhares para o meu tio e meu As, ambos fingindo que nada aconteceu.
— Vou cumprimentar Aiko– Meu lindo novo da um sorriso e olho para ele que entende minha raiva— Ok, ja entendi – Me viro para o meu tio
— Quero deixar claro que cheguei e já estavam lutando – Meu tio se defende nervoso e seu olhar encontra Aiko que pouco deu atenção atração que uma bruxa e o meu demônio estava causando
— Tio cuidado com Pandora, ela te persegue e tem ciência disto — Caminho até ele que está irritado — Se não da um basta neste amor unilateral que está menina sente por ti, fique longe de Aiko. Ela já está absorvida demais em problemas e não queira ver o supremo irritado meu tio— Explico cansado pelo meu treinamento tenso que tive com meu cunhado e pai hoje.
— Por Luna! Hoje mesmo irei resolver tudo com Pandora– Diz um tom firme — Tenho que ir agora, antes que dona Mahina vá para o reino das fadas –Explica olhando na direção da pequena mulher e noto o embrulho em suas mãos.
— Suborno – As sussurra rindo e meu tio confirma na maior cara de pau.
— Até mais meninos – Passa por mim e impossível não ficar feliz por vê lo em suas tentativas de agradar todos que esteja relacionado a minha amiga.
Me viro para As que está com um sorriso de quem aprontou e saber disto, porém, é dono do meu coração. Puxo ele pela cintura e fica sem jeito pelo meu ato em público. Amo este lado dele que só eu conheço.
— O que faço com você em?— Pergunto olhando em seus olhos e tiro seu chapéu do rosto para ver as esmeraldas verdes lindos.
— Cheguei aqui na maior boa intenção para falar com Aiko e vi a bruxa paradinha toda pronta para dar o bote e como um noivo do melhor amigo da fada piriguete resolvi ajudá-la e manter a ordem que prevalece como pode ver tudo está no devido lugar.–Explica bem irônico
— As — Deixo claro que não acredito e ele revira os olhos .
— Ta legal! Vim pedi ajuda para Aiko, meu pai adora ale e com sua presença ficará faço anunciar o noivado, minha irmã também estará presente no jantar assim como Sol e e meu irmão. Meu pai tem muito carinho por está fada e tendo ela presente conta vantagem para nós.
— Bruxa – Enfatizo beijando ele .
— Fada, bruxa é tudo a mesma coisa.
— OI DEMÔNIO DE UMA FIGA – seguro firme em sua cintura impedindo que caia na provocação de Aiko— O VOVÔ DIABAO SABE QUE FICA DE AGARRAÇÃO EM PÚBLICO?
— Vai – Beijo ele e vejo Aiko correr e me viro vendo meu noivo tentando pegar ela.
O que este dois não sabe é que são muitos amigos só não perceberam isso ainda ou já só que se negam acreditar que se amam.
*******************************************
O capítulo é curtinho mesmo!
É apenas para relaxar a noite e dizer que escrevi seis capítulos pro final de semana 😌Quero deixar claro que amo demais As ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENLACE DE CORAÇÕES (Livro 3)
RomanceSó existe uma lei no amor ! "TORNAR FELIZ A QUEM SE AMA." Um ser místico que carrega nas costa o título da espécie da perfeição. Foi pensando desta forma que o rei Aron fez da sua vida uma lista diária de auto cobranças e quando percebeu que não era...