Por Thomas
Passei três dias organizando o casamento do meu irmão e tudo está lindo! A cerimônia foi perfeita e quando ele diz sim, fechei os olhos e desejei que meu pai e minha mãe estivessem presente para ver a felicidade no rosto do filho que hoje se torna um homem casado e pai de família. Olhar para minha tia foi a mesma coisa de ver minha mãe e senti ela se controlando ao extremo só que a abracei emocionado e ouvi um eu te amo baixinho, mesmo longe sempre esteve perto cuidando de nós e sei disto porque uma princesa nunca perdi a majestade e Tia Morgan nasceu tão digna como mamãe para assumir a coroa.
No coração hoje só tenho a sensação de dever cumprido não que deixei de amar e principalmente proteger Benjamim, só que me sinto leve sabendo que ao seu lado está um homem forte e respeitado e totalmente apaixonado assim como sou pela mulher que amo.
Na minha ausência ele ficou à frente da coroa e protegeu minha família com toda força que sempre tive certeza que possuía só faltava despertar o homem disposto a tudo para honrar seu sangue sua casta e principalmente as pessoas que morreu para proteger ele e permitir que estivesse aqui hoje neste momento único da sua vida.
Me afastei um pouco de todos por que precisava deixar as lágrimas de felicidade cai e como refúgio escolhi a cachoeira. Passei a mão sobre a água e lavei meu rosto totalmente emocionado. Pode parecer bobeira ou fragilidade mas o amor que sinto pelo meu irmão vai muito além do que posso descrever é algo na alma no coração na carne. Por anos foi somente ele e eu e hoje possuímos uma família e isso me agrada me tornar um homem completo.
"Quando crescer vou ser igualzinho a você irmão"
Solto uma risada baixa lembrando das palavras dele quando comecei ensinar a lutar com espadas e tudo se torna mais gratificante por saber que meu pequeno é temido por onde passa muito diferente de antes que era motivo de murmúrios infeliz.
— Benjamim se casou mamãe e levei ele no altar pai– Falo olhando pro horizonte — Está feliz e ao lado do homem que irá proteger ele quando eu não conseguir. Seus filhos são lindos e tem a nobreza digna do nosso sobrenomes— Vejo um luz e me levanto assustado— Mãe? —Pergunto indo até ela que abre os braços para mim e me afundo como uma criança recebendo seu carinho.
— Obrigado meu primogênito por ter sido tudo na vida do seu irmão. Hoje eu e seu pai finalmente iremos descansar só que antes fomos permitidos dizer adeus. Eu vim te ver e desejar que seja muito feliz ao lado da bela nora me deu e entendo seus ciúmes de alfa.
Solto uma risada e olho para ela que beija minha testa.
– Thomas você e seu irmão foram tudo demais sagrado que tive em minha vida e morrer por vocês foi o meu ato mais nobre e não me arrependo por isso nem um dia sequer. No futuro quero que você não se precipite em nenhum momento mesmo que a dor do Be seja grande, seja paciente e mostre para ele a grandeza do amor. Sei que o marido dele jamais deixará ele só que Benjamim precisará muito mais do que um companheiro para entender os planos da deusa Luna.
— Mãe por favor não me diga – Toca em meu rosto e beijo sua mão em sinal de respeito— Prometo a senhora que só sairei do lado dele quando deixar este mundo e encontrar a senhora no paraíso
— Preciso ir agora o seu pai já deve ter falado adeus a ele. Apesar de querer beijar lo sei que Valentin é a pessoa certa para lidar com nosso pequeno já que são tão iguais – Sorrio — A calmaria permanecerá por muito tempo só que a tempestade passará e causará estrago e a chave de tudo é o amor de uma pessoa que admira o Be muito além do que todos imaginam. Sem perceber o príncipe Lupired salvou uma vida da escuridão.
— Aiko? – Pergunto e minha mãe ri
— De forma alguma! Está minha netinha é terrível e puxou eu em tudo – Acabo rindo do lado babão dela — Black é o que vai aquecer o coração do Benjamim quando ele não conseguir pulsar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENLACE DE CORAÇÕES (Livro 3)
RomantizmSó existe uma lei no amor ! "TORNAR FELIZ A QUEM SE AMA." Um ser místico que carrega nas costa o título da espécie da perfeição. Foi pensando desta forma que o rei Aron fez da sua vida uma lista diária de auto cobranças e quando percebeu que não era...