Capitulo 9- Fada de salem

1.1K 133 31
                                    

Por Kimura

Depois que expliquei tudo para Aron ele riu tanto que meu nervoso de toda situação deixei ate de lado por ver ele em um momento to entrego rindo do meu desespero. Pior foi minha sogra que me viu no café e ao me dar uma bandeja com bolinhos que ela mesmo tinha feito me lançou um olhar de puro deboche na minha direção e tenho certeza que um dia vou matar o Derick a pauladas, só preciso do momento certo.

Minha sogra não me diz qual foi sua visão do futuro mas também deixou claro que me ama como se fosse os filhos que gerou, fiquei sentindo e muito emocionado quando se levantou e me abraçou. No meu ouvido sussurro, que qualquer decisão que eu tomar ela ficará orgulhosa e do meu lado. Não entendi o que significou suas palavras mais carregarei no coração sua confiança pela minaj pessoa.

Sai dos seus braços de mãe e tomei a coragem e limpei as lágrimas que tinham em seu rosto e só vi tristeza em seu olhar. Fadas são seres extremamente sensíveis, vai muito além da personalidade de um omega submissas. Me preocupa está tristeza que ela está emanando e o suspiro de Aron deixa nítido que ele está preocupado também.

Sempre achei que ter o dom de ver o futuro fosse mágico e ajudaria a gente em muitas coisas só que hoje percebo que sofre antecipado por algo deve ser doloroso por saber que está acontecendo e não podemos infringir as regras da vida. Cada um tem seu destino e devemos seguir o percurso como deve ser, se amanhar eu morrer saberei que minha hora estava escrito no livro da vida.

Terminamos nosso café todos em silêncios e a única coisa que deixou o clima melhor foi Jerri mostrando tudo a ela e Aron que aprendeu na faculdade, senti falta de dar aulas como antes, amo a profissão que escolhi e ficar longe dela está me machucando tanto, mas escolhas existem e fiz as minhas me casando. Espero que estiver  a frente da escolinha da alcateia ame ensinar assim como quem estiver no meu lugar na universidade. Senti cada palavras que Morgan me falou sobre amar sua profissão e ter abrindo mão de um reino para viver seu sonho.

Depois do meu café e meu treino matinal me tranquei no escritório e enfiei a cara nos meus afazeres, assinei muitos documentos e como sócio do Derick na empresa tudo passa por mim também. Estava surpreso pela organização e o cretino  me diz que Carlos está ajudando ele em tudo,  como segundo alfa da alcateia assim como Morgan que junto a ele se mudou para casa que era nossa. Ela também anda de licença da universidade pois está a frente de muitas coisas no reino explicando a Sol como funciona e dando dicas a Flor que está nos surpreendendo em suas atitudes. Aos poucos tudo se está se encaixando. 

Ontem a noite recebi um pedido de socorro de um povo de fada antigas que estão em extinção. Isso me preocupa muito pois muitas das fadas registrada no livro da espécie já não existem mais. Estou convicto em unificar este reino e por isso estou oferecendo a união dos reinos,  enviei cartas e outros querem se unir através de coroa, o que não vai rolar. Quem quiser meu apoio terá que aceitar as condições que estou impondo. 

O povo que me enviou uma carta de socorro são tão antigas que precisei pedir ajuda a minha sogra que me explicou que elas já estão a muito tempo extintas e por não saberem delas a anos foram abolidas dos livros algumas décadas. De acordo com sua explicação se tratam de fadas Fylgia, que nascem para servi uma família, sejam sobrenaturais ou humanos. E o fator por estarem extintas é por causa dos seus poderes de preverem o futuro e algumas podem até dizer quando como e a hora que
vão morrer.

Pesquisei bastante sobre elas e resolvi deixar os livros e ir até as ânsias do reino que são sabias e muito vividas e como sempre souberam me aconselhar. De acordo com a lenda antiga do povo de Fylgia, eles serão salvos por um lobo branco e não pensei duas vezes em Benjamin que aceitou me acompanhar nesta jornada para salvar este povo.

ENLACE DE CORAÇÕES   (Livro 3) Onde histórias criam vida. Descubra agora