Por Aron
Meu resguardo espiritual acabou tem dois dias e amanhã será a grande cerimônia de nomeação dos meus filhos. Eu já posso receber visita só que eles ainda não é somente eu e meu marido podemos vê-los.
Minha mãe está na alcateia mesmo Thomas insistindo para ela ir para o castelo fica este período la ela seguiu Ravi que adora conviver em meio aos lobos. Não sei o que ela e minha sogra estão aprontando saíram daqui muito misteriosas de acordo com Kimura.
— Pode entrar fada de Salem – Autorizo a entrada de Elaine que está com uma caixa branca embrulhada com um laço vermelho.
— Oi migo - Me comprimento e a vontade que tenho é de gruda no pescocinho dela por ter me iludido com a falsa mentira de um parto tranquilo.
— Deixe o presente e saia – Falo virando o rosto e ela suspira toda debochada
— Você queria o que majestade? Que eu te falasse que dói pra caralho trazer uma criança ao mundo? Já estava todo assustado por receio do seu marido não se sentir atraído por está parecendo uma melancia de gordo e eu sendo verdadeira com você seria como risca um fósforo e bota fogo no reino.
Olho para ela que se senta na beira da minha cama e estende a caixa com um sorriso bem sínico. Fico com receio de pegar e ela pisca duas vezes para mim tentando me conquista.
Cretina!
— Espero que goste. Juntei por meses dinheiro para te presentear. Não é nada faço ser amiga de rei no meu aniversário quero um brinco de diamante– Fala fazendo o sinal e acabo rindo
Abro a caixa e olho pra ela que sorri de canto e não tem nem vergonha de fazer um ok com a mão.
— Um kit sexual Elaine?— Pergunto pegando cada um do itens — Uma coleira? Tá pensando que sou um cachorro de estimação do Kimura?- Pergunto irônico mais gosto da algema.
— Como assim não gostou? – Pergunta raivosa se levantando — No site estava claro escrito que todo sadomasoquista gosta de ser preso e chicoteados. Comprei branco para combinar com você. Poxa!
– Não sou sadomasoquista— Falo pegando o chicote e olhando travesso pra ela que entende que amei o presente — Mais quero me vingar de Kimura por ter me feito parir quatro crianças de uma vez.
Caímos na risada e ela se joga na minha cama toda largada.
— Você teve sorte que foi cesária o meu parto foi doloroso. Acredite meu amigo ter uma criança saindo pela sua intimidade não é nada legal e meu Enfrain puxou meu marido que tem uma cabeça de jaca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENLACE DE CORAÇÕES (Livro 3)
RomanceSó existe uma lei no amor ! "TORNAR FELIZ A QUEM SE AMA." Um ser místico que carrega nas costa o título da espécie da perfeição. Foi pensando desta forma que o rei Aron fez da sua vida uma lista diária de auto cobranças e quando percebeu que não era...