Por Estela (mãe de Edgar)
Quando ouvi o nome da princesa olhei para o meu marido que estava mais pálido do que de comum e ouvir a explicação do pequeno Ravi caímos na real que não foi uma simples coincidência e sim uma linda homenagem de carinho dedicada ao meu filho.
As lágrimas caíram e meu conde apesar de durão ficou tão sentindo como eu. Seu olhar pra Ravi era o mesmo que direciona ao nosso filhos. Os anos passou mais nossa menina é lembrada todos os dias em nossos corações. Ainda possui foros dela pela casa e mesmo doendo em Edgar ela não será esquecida dentro de uma caixa como se não tivesse sido amada. É minha filha e eu jamais me esquecerei dela assim como ele que fingi mas sei que o choros toda noite por anos vindo do seu quarto foi por saudades.
Meu marido se enturmou em uma conversa e meu filho foi atrás de Aiko que agora é uma moça mais não negou fogo para o meu caçulinha que olha pra ela admirado. Digamos que ela é seu primeiro amor e mesmo sabendo que os destino dos dois não estão ligados ele me diz que vai continuar admirando já que seu sentimento é puro e não tem maldade.
Sim, eu ouvi isso da boca de um menino de nove anos o meu Marques.
Todos estão foçados no banquete na música e em presentear os príncipes e a princesa. E muito discretamente entregue o presente da minha família e perguntei aos rei se podia ter um momento a sós com Ravi. Eles me explicaram que ele se retirou por um momento e ao contrário gosto do rei Kimura que deixa claro que não vai com a nossa cara o rei Aron extremamente diferente do marido me acompanhou aonde que meu futuro genro se escondeu.
Não sei o que meu filho está pensando mas só me recolheu a Pedi desculpa em seu nome aos reis pela forma brusca que ele deixou de assistir a cerimônia.
Sinto o cheiro de rosas e vejo a pequena estufa e como deixou claro ele se apaixonou pelo mundo do meu filho. Rosas foi o que salvou Edgar da depressão e este amor uniu ele e Ravi o sol da vida do meu menino.
Abro a porta da estufa com cuidado e noto ele sentando olhando paras rosas. Todas pretas e vermelhas. Lindo é definição para este lugar!
— Oi– Falo baixinho entrando na estufa.
– Oi – Escuto a voz fraca dele e noto que alguém está querendo entrar em transe por está tão triste — Se a senhora vai brigar comigo por favor faça aqui não na frente dos meus pais e do meu povo– Pedi baixinho e seus olhos brancos me fascinam pela beleza.
— Posso me sentar?– Pergunto ainda arrisca
– Sim, fique a vontade – Responde se levantando e puxando a cadeira para mim que agradeço o ato e me sento confortavelmente olhando para ele.
— Então meu filho te contou sobre minha guardiã?– Pergunto serena
– Sim. E como viramos amigos acabei contado sobre Aiko minha prima e filha do supremos com tio Benjamim– Explica e suspira – Eles são como a senhora com sua falecida filha e apesar de não me arrepender por ter nomeado minha irmã como Zoe. Peço mil desculpas por ter apossado do nome e da história da sua folhas. Minha intenção nunca foi substituir a irmã do Edgar e sim querer que a minha irmã seu tão alegre como sua filha foi um dia. Morrer por alguém é um ato nobre e de amor.
Limpo as lágrimas nos meus olhos e ele tira um lenço do seu terno e coloca sobre a mesa na minha frente e aceito o seu gesto de cavalheirismos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENLACE DE CORAÇÕES (Livro 3)
Lãng mạnSó existe uma lei no amor ! "TORNAR FELIZ A QUEM SE AMA." Um ser místico que carrega nas costa o título da espécie da perfeição. Foi pensando desta forma que o rei Aron fez da sua vida uma lista diária de auto cobranças e quando percebeu que não era...