POR KIMURA
Abro meus olhos e a primeira coisa que noto é que Aron não está do meu lado assim como não estou mais no quarto dele. E droga! Me sinto frustado por acordar no quarto do castelo e sem ele comigo, queria acordar com ele nós meus braços assim como dormiu e se ele está achando que vai escapar de mim está noite está muito enganado.
Espero que ele não me obrigue a usar a tática da minha mãe e do Derick , o pote - penso na ideia e riu comigo mesmo
Me levanto e tomo um banho quente para iniciar o meu dia. Quero ficar bem mais apresentável do que de comum. Afinal acredito que Aron estará presente no café hoje. Dou uma leve olhada na roupas que trouxe e algo me diz que preto hoje é a minha cor.
Fico pensando na noite insana que tive e ainda não acredito em tudo que aconteceu. Beijei Aron e foi como ir ao céu, sua boca macia a sua pele branca e fria mexia com todos meus extintos. Mas quando eu me revelei a ele como realmente sou tudo foi de desejo para orgasmo extraordinários .
Término de me vestir e olho no espelho realmente notando que minha cor hoje é preto e fico grato por ter trazido este sobretudo que quase me levou a falência por ser tão caro.
Saiu do quarto e vejo as funcionárias do castelos entrando nos quartos para arrumar, uma me olha de um jeito e sorriu de lado mas nada além do que um sorriso cordial. Dormi com o meu homem ontem e o que menos desejo é uma omega hoje. Eu e Aron caímos perfeitamente bem juntos.
Chegando no andar de baixo noto a euforia de todos. Entro pela porta e paro ao vê do que se trata e me esqueci que Aron ao se deitar com seu predestinado assumiria suas assas. Cruzo os braços e abaixo a cabeça por ver ele tentando se esquivar de todos envergonhado mas o mesmo não tem noção como está lindo
– Vai Aron faz uma pose – Digo entrando na sala de estar e ele revira os olhos pelo meu ato e me seguro para não agarrar e beijar sua boca gostosa.
Thomas chama os piores para tirarem a foto e Aron me olha aflito eu apenas dou uma piscada discreta para ele que respira fundo ao perceberia abraçado da minha mãe e Derick e como ambos ficam engraçados com os olhos brilhando pelas assas de Aron.
— Amor sua vez – Thomas chama carinhosamente Flora para foto e o que noto é a marca em seu pescoço e não sei por que mas a única coisa que quero no momento é mata Thomas.
– Rainha – Meu Aron assim como eu nota a enorme marca que Flora possui agora.
As fotos estão sendo todas tirada por Thomas que está mais empolgado que mamãe e Derick que são loucos por fadas. Eu riu da sua atitude e resolvi ser bonzinho com ele mesmo sabendo que meu Aron vai me fuzilar .
– Agora sua vez rei Thomas , deixa que eu tiro a fotos de vocês — Digo pedindo a câmera e o mesmo me entrega sem questionar
No momento que Thomas abraça Aron para foto tenho vontade de indagar para que ele tire a mãos, mas meu auto controle do ciúmes que possuo me diz que é somente uma foto entre bons amigos .
– Filho tira uma foto você também com Aron para mim ter lembranças para mostrar aos meus netos — Minha mãe pedi com carinho
Me aproximo do Aron e sinto seu corpo se arrepiar eu sorriu de canto como se isso acalmasse e abraço para foto. E a única coisa que me passa na cabeça é de como nossos filhos serão ?
Separo dele e percebo que seu cheiro ficou nítido no meu sobretudo. E já andei lendo sobre isso que fadas tem este lado possessivo de querer deixar claro seus companheiros. Olho para ele que agora está focado nas fotos com Castiel e Sol .
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENLACE DE CORAÇÕES (Livro 3)
RomanceSó existe uma lei no amor ! "TORNAR FELIZ A QUEM SE AMA." Um ser místico que carrega nas costa o título da espécie da perfeição. Foi pensando desta forma que o rei Aron fez da sua vida uma lista diária de auto cobranças e quando percebeu que não era...