Capitulo 54- O começo do desespero

924 120 44
                                    

Por Beatriz

Meu coração anda tão aflito e não sei o que pode está preste acontecer. Os meses passou calmo e meus netos estão crescendo tanto que me deixa espantada. Meu genro me explicou que lobos são assim e por se tratar de alfas mesmo com tanta pouca idade sempre vão aparentar uma idade avançada.  Ainda não falam ou se sentam sozinhos, mais são espertinhos e barulhentos.

Escuto um choro ardido vindo do quarto dos bebês e entro com cuidado já sabendo que o escandaloso é o Valentim. Digamos que ele sem dúvidas dará um trabalhão.É todo agitado e se alegra sempre quando vê a Maya.

— Beatriz ainda bem que chegou, pegue Valentim ele está aos prantos.

— Eita coisinh linda da vovó – alegro meu netinho o mais gordinho de todos e começo ninar ele que segura em meu cabelo e se alinha em mim.

— Sem dúvidas este menino vai ter fetiche por cabelos

– Deixa de doideira Mahina – Falo rindo e dou uma olhada no outros berços — É normal está tensão no ar? Consigo sentir la de fora

– São alfas e três ainda – Explica – Só estranho o fato que Zasper é mais calmo de todos e Zoe se sente bem ao lado dele tanto que dorme no mesmo bercinhos. Ontem entrei aqui por que ela estava aos gritos e nao chorando. O pai desesperado e foi aonde que lembre de quando Flora era bebê que não dormia de forma alguma e na época estava exausta pois foi noite e noites acordada com ela.

— O que você fez?– Pergunto curiosa e minha amiga sorri de canto

— Coloquei um berço no quarto do Derick e como irmão mais velho era o dever dele solta dominância para ela durante a noite inteira.

Acabo rindo e minha amiga acompanha.

— Sinto falta deles pequenos, me dava um trabalhão mais tinha Benício ao meu lado.

— Nunca sentiu um... sabe ..– Fico envergonhada por querer saber algo tão íntimo e ela revira os olhos.

— Nunca senti nenhum fogo pelo meu alfa. Apesar de ser um velho muito do bonitão via ele como meu irmão e todo dia me odiava por não consegui tira nenhuma casquinha daquele Lobão.

— Só você mesmo – Cheiro meu neto como aprendi que devemos fazer e ele me cheira também me fazendo sorri toda boba.

Me sento na poltrona e ficou ninando meu netinho cantando uma música baixinha para ele. Mesmo sendo tri híbrido o lado de lobo predomina tanto que acho que vai achar ainda novinho. Eros me explicou que leão é diferente dos lobos e por isso eles vão seguir tudo certinho.

— Como podem, nenhum nascer totalmente anjo?

— Sabe que esotu aliviada por eles não seres anjos Mahina — Falo me levantando e colocando meu netinho no berço. Agora dorme tão sereno — Quero ter a oportunidade de ver eles engatilhando pela casa, ouvir as primeiras palavrinhas. Não consegui fazer isso com meus filhos assim que nasceram foram direto para o mundo celestial e lá ficaram resguardado até os dez anos. As vezes entendo o meu falecido marido ter sofrido tanto. Ele acompanhou todo o progresso das crianças.

— Não fala asism

– Assim como? — Pergunto me virando pra minha amiga que me olha  furiosa

— Em um tom meigo, quando se referem ao cretino do arcanjo. Beatriz ele nunca mereceu você.

Suspiro alto e minha amiga me fuzila e resolvo deixa este assunto doloroso para trás. Ele pagou com a vida pelos seus erros e hoje perdeu toda a oportunidade de está aqui vivendo este momento lindo ao meu lado.

ENLACE DE CORAÇÕES   (Livro 3) Onde histórias criam vida. Descubra agora