Por Elijah
Me despedi do meu primo e agradeci por ter me contato algo que não sabia e através das suas palavras compreendi o motivo de muita coisas não se encaixar.
Senhor Elijah, espero que saiba ler e escrever em Braille pois será assim que sua futura sogra me comunicarei com o senhor. Como é de cunho de seu entendimento sou cega e por isso estou muito longe de pedir a outra pessoa para escrever este relatório já que se trata de minha filha e a pessoa certa para relatar todo mês tudo a você sou eu a mãe dela.
Como vamos começar uma relação de amizade de genro e sogra, te darei alguns dias para aprender a se comunicar comigo corretamente não é tarefa mel difícil acredite não enxergar é muito pior.
Até breve senhor Elijah.
Com carinho rei e rainha Lupierd.Término de ler novamente a primeira carta que recebi da senhora Flora alguns meses atrás e com muito carinho e respeito a ela iniciei o curso de Braille pois também não quero ninguém lendo os relatórios para mim sobre minha prometida. Hoje sinto prazer em escrever e ler uma escrita tão delicado e me condeno por todos este anos nunca ter me permitido abrir meus horizonte para o mundo extenso que vivo.
Ola Kira, me chamo Elijah Realez III. Duque de Grosvenor. Nasci em Roménia um lugar muito antigo e cheio de mistérios e um dia mostrarei pessoalmente como as florestas de la são lindas. Sei que seus pais já explicaram que no momento não podemos ser próximos por questões de idades só que quero deixar claro que estou feliz por saber que a minha predestinada é uma menina linda e muito educada. Preto combina com você minha pequena rosa negra.
Toda vez que desejar conversar ou perguntar algo ao meu respeito pode ficar a vontade em me escrever que seus pais me entregaram sua carta junto com o relatório sobre você.
Com carinho Suga suga!Suspiro por ler o rascunho da minha carta que nunca tive resposta e na minha cabeça minha pequena rosa negra não tinha gostado de mim só que tudo mudou quando meu primeiro antes de partir para Romênia me deixou a par da situação.
— Padrinho!– Me viro antes de sair do escrito e me agacho chamando minha lojinha com as mãos — O senhor não vai jantar? As mamães me pediu para te chamar.
— Primeiro de tudo, como que a senhorita está linda – Falo beijando seu rosto – E agora me sinto melhor para responder a sua pergunta minha bela dama– Beijo sua mãozinha pequena que ainda tem cicatrizes e me dói tanto saber que sofreu tão novinha — O padrinho tem um assunto importante para resolver e como vou chegar muito tarde pode avisar a suas loucas mães que não me espere–Falo com um tom de gracinha e ela ri lindamente.
– Tudo bem padrinho, cuidado na rua está muito tarde e um ladrao pode te pegar. Eu
vou jantar e me recolher amanhã tenho aula de braille – Me da um beijinho no rosto e coloco a mão no coração — Por favor não infarta – Pedi rindo e aceno com a cabeça que entendi o recado.— Boa noite Jasmim – Falo me levantando e ela me olha como se quisesse falar uma coisa muito importante — Já combinamos que não ia ter medo de dizer nada para mim– Lembro e coloco meu sobretudo
– Padrinho, posso trazer umas amiguinhas do colégio aqui para um trabalho de escola?
– Claro Jasmim que pergunta.
– Obrigado, ficaremos na cozinha fazendo o dever e não atrapalharemos em nada
— Jasmim, você pode usar a mansão toda se quiser aqui é sua casa e você é como uma filha pra mim então suas convidadas serão sempre bem vinda. Pode usar a sala de estar ou o escritório que montei para você na biblioteca para uso particular somente seu já que odeio livros – Falo e ela sorri
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENLACE DE CORAÇÕES (Livro 3)
RomanceSó existe uma lei no amor ! "TORNAR FELIZ A QUEM SE AMA." Um ser místico que carrega nas costa o título da espécie da perfeição. Foi pensando desta forma que o rei Aron fez da sua vida uma lista diária de auto cobranças e quando percebeu que não era...