Capitulo 25-Aposta

1K 122 67
                                    

Por Thomas

Depois do meu treino com Kimura, Cadreel e Derick que finalmente voltou treinar me sinto exausto e vejo que estou ficando velho só que não nego que gostosão também. Gostaria  que a minha mulher pudesse ver meus atributos só que me contento com suas mãos percorrendo meu corpo e notando cada detalhe até as cicatrizes que possuo. Aprendi com Flora que visão não é tão importante quando se ama.

Com a partida do meu Castiel o castelo não é  o mesmo só que não nego que o meu novo mordomo Jorge é muito bom. Foi treinado pelo próprio que antes de partir deixou tudo certinho e como sempre,  sendo eficiente.

— Boa noite majestade

— Boa noite Jorge — Comprimento

Estranho   o silêncio no castelo o que é muito estranho já que Endy sempre está eufórica cantando e Aiko a todo vapor acompanhando e apesar do barulho que minha Kira odeia sempre está presente com a irmã e a prima só que no cantinho dela na frente da lareira lendo um livro.

— As princesas estão na alcateia do supremo forma agora a pouco com a avó Mahina e a senhora Úrsula que levou elas, majestade.

—Huuum— Resmungo sorrindo e noto que minha rainha tem um convite.

Que porra é está? – Penso

— A rainha está na sala de piano. Vou me retirar, com sua licença majestade

— Toda!— Confirmo

Abro o pequeno envelope e leio com muito cuidado cada pontinho como aprendi nas  as aulas de braille para escrever as cartas de amor a flora me redimindo pela ausência de anos.

"Hoje li um poema e acabei lembrando da senhorita e acho justo que saibas que nada se compara com a sua beleza. Como homem me sinto lisonjeado por ter um bom gosto em belezas surreais como a sua. De fato te cobiço e não nego meus desejos carnais. És uma rainha não por possuir um coroa de diamantes e sim pela  nobreza e beleza que possui. Me sinto  muito triste por ser cega e não ter a honra de apreciar a beleza deste homem que aqui te escreve. Seríamos um casal perfeito!
Desejo apreciar novamente uma dança sua como acabei vendo através do retrovisor e nada se compara a sintonia que a música o seu sorriso e o seu corpo fazem . És a flor mais encantadora do jardim do Éden.
Foi um prazer comprovar com meus próprios olhos a beleza que possui Flora!
Com carinho..
Visconde de Enaltazar"

Respiro fundo tentando controlar meu lobo ao extremo e amaço a maldita carta de um vampiro que vai morrer pela insolência com a minha mulher.

— JORGEEEEE! — Grito alto e me sirvo com uma bebida forte — JORGEEEE

— Sim senhor

— Peça que  tire meu carro da garagem, vou sair em meia hora –Falo irritado  e ele me questiona com olhar — O meu pessoal e não quero nenhum segurança— Explico  subindo as escadas e dou um olhar firme na direção da música serena vindo da sala de piano  — Se a rainha perguntar, informe  que tive que  resolver um assunto de extrema  importância.

— Sim majestade

***

Tudo foi extremamente rápido me arrumei e sai pelos portões do castelo dirigido meu próprio carro que a muito tempo não faço por questões de seguranças. Com Flora e as meninas saiu com um batalhão atrás, elas são tudo para mim!

Dou um soco no volante controlando meu lado possessivo que o maldito do vampiro provocou. E ao notar que cheguei respiro fundo colocando minhas luvas por conta do frio e arrumo meus cabelos ajeitando os  fios caído no meu rosto, com a raiva e presa não passei gel apenas penteie.

ENLACE DE CORAÇÕES   (Livro 3) Onde histórias criam vida. Descubra agora