Capitulo 12- Mágoas

985 129 86
                                    

Por Aron

Sinceramente não conseguir acreditar em tudo que meu pai fez, por isso vi o ódio consumindo ele e seu rosto deformando aos poucos como pele podre. Incoerente foi minha mãe aceitar tudo isso, eu a vi chorar e dormi chorando, presenciei todas vezes que ela gritou por atenção e ficou de lado respeitando a dor dele! Por anos se humilhou por amor, uma mulher linda e forte que não precisava passa por nada disto.

Se ele sofreu com a morte dos meus irmãos devia ter se colocado um pouquinho no lugar dela e percebido que foi quem gerou as três crianças por nove meses, deu a luz e depois os enterrou. Se não fosse a minha mãe eu estaria morto hoje. Estou sentindo ódio de mim mesmo por está triste por ele, se não tivesse morrido eu mesmo tinha matado com a minha espada enfiada no seu coração, em honra da minha mãe eu faria isso.

Já não basta está magoa pelo meu pai agora me sinto um tolo pelo meu marido ter me escondido algo tão sério enquanto todos ao meu redor sabia do que se tratava. Meu coração está nublado sem saber o que devo fazer ou falar. Só penso que podia ter negado esta clemência e deixado para Derick ou Flora assumir esta responsabilidade, mas seu desejo de ser pai gritou em sua alma e por isso que me sinto ainda mais inútil em não ser fértil e não proporcionar um herdeiro a ele.

Já cacei a manhã toda e depois nadei está cachoeira que extremamente fria o dia todo tentando encaixar tudo, só que a cabeça não floresce de forma alguma e estou ficando louco querendo sumir do mundo e deixar todos para trás, não sou como minha mae, bondosa ao ponto de aceitar o fruto de uma traição embaixo do nosso teto.

Porque será que tudo está acontece logo comigo?

"Calma, vamos dar o tempo ao tempo, a criança tem seu sangue(lobo)"

Fico em silêncio apenas sentindo o vento bater em meu rosto e não vou discutir com ninguém e nem ficar  me humilhando por explicações. Aquele castelo não é só meu por direito é da minha mãe e se ela está bem com tudo assim seja!

Meu casamento não sei como vai fluir mais, falta diálogo, verdade e principalmente confiança. Kimura não importa com que penso o que sinto, não tem porque me dedicar tanto para ser um marido ideal como estou tentando ser, nem me marcar como um lobo ele quis e isso deixa claro que sente vergonha de me ter como companheiro. Uma marca na clavícula não condiz com minha parte híbrida de ser retificado como dele. Eu o amo só que não sou capaz de me esquecer como minha mae fez por amor.

– Posso saber porque está tão aflito filho de Abraão – Levo um susto por ver Rausu guardião da natureza acordado — Não sei porque o susto já que cresceu sabendo que as raizes que está deitado e a sombra que possui é feito por mim menino.

– Posso saber porque está tão aflito filho de Abraão – Levo um susto por ver Rausu guardião da natureza acordado — Não sei porque o susto já que cresceu sabendo que as raizes que está deitado e a sombra que possui é feito por mim menino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Me deixe Rausu, só quero ficar em paz hoje por favor – Peço exausto

— Se quisesse ficar a sós não teria vindo até aqui sabendo que seus lamentos me despertaria — Reviro os olhos pela perturbação

ENLACE DE CORAÇÕES   (Livro 3) Onde histórias criam vida. Descubra agora