Capitulo 42- Relacionamento

946 122 52
                                    

Por Aron

Passo a mão pela minha barriga e já consigo sentir meus bebês se mexendo e isso é incrível me sinto tão lindo como a Elaine falou que aos poucos ia me sentir ja que carrego três vidas dentro de mim. Sete meses já se passaram e graças a Luna e a mãe natureza tudo está calmo e sereno.

— Papaizinhoooo– Deixo um sorriso bobo sair e vejo meu filho com folhas no cabelo e um sorriso gigantesco em seu rosto — Foi difícil mais consegui as frutinhas que o senhor tanto queria.

– Huuuum – Me levanto com um pouco de custo e abro as mãos e ele coloca as jabuticabas pretinha que faz minha boca saliva. .

— Deu um trabalhão papai – Explica e coloco uma na boca e mato minha vontade.

— Obrigado filho — Respondo rindo e tirando as folhinhas do seu cabelo— E está outra sacola?

Ele da uma olhada e fica em silêncio.

— Preciso falar mesmo papai? – Pergunta com um ar que vai inventar algo mais não vai dizer a verdade.

— Não– Respondo solidário e ele respira aliviado— Cobrou um propina por isso,  né?

— Sim papai– Diz rindo

— Bom menino — Falo sorrio e pego meu saco de jabuticaba e me sento no sofá novamente para assistir meus filmes românticos.

— Pai já estão grandão ai?

Olho para minha barriga e sorrio.

— Sim filho.

— E como vamos lidar com três e com a Maya Selvagem?

– Será fácil filho os três ficaram no seu quarto e a Maya no nosso – Digo e ele se engasga

– O que? Não pai eu já sou um homem quero a minha privacidade segura.

— Por que privacidade Ravi? – Pergunto me virando para ele que passa a mão nervoso pelos cabelos todo tímido.

— Eu já estou na fase de namorar e quero minha privacidade .

— ESPERO QUE CAIBA QUATRO BERÇOS NO SEU QUARTO

DOU um sorrisinho sínico pro meu filho e ele bufa vendo o outro pai dele se aproximar.

— Boa noite meus amores – Me beija e da outro na minha barriga — Como estão os lobinhos do papai?

— Huruu– Ravi fala se levantando — Eu vou levar jabuticaba para minha Maya e vocês ficam ai com este lobinhos de uma figa.

– RAVI - kimura o repreende alto e acabo rindo vendo meu filho subir as escadas com dois saco de fruta — Este menino está impossível!

— Deixa ele amor – Digo rindo

— E você teve mais desejos? – Pergunta meio bravo e suspiro — Podia ter pedido para mim Aron, deixava o treino e ia pegar jabuticaba para vocês.

— Amor você tem que treinar precisamos ganhar a aposta.

— Você acha que tenho chance?– Pergunta abrindo a camisa e analiso bem cada gominho e salivo a boca — Aron não podemos nem de ladinho — Diz me beijando e bufo irritado.

— Se ganhar faremos uma festa – Beijo seu lábios e ele respira fundo pra se controlar – Se perdemos tudo bem eu vou aproveitar deste corpo todos gostoso – Digo pegando em seu pau e escutamos uma garganta arranhando no fundo.

— Bom dia senhora Flora e Thomas – Falo  irritado por terem estragado meu momento.

— Bom dia queridos – Minha cunhada tão barriguda como eu me da um beijo e segura o barcos do meu marido — Frango – diz debochada e Thomas se acaba de rir

ENLACE DE CORAÇÕES   (Livro 3) Onde histórias criam vida. Descubra agora