POR ARON
Sinto uma sensação gostosa e pelo cheiro e principalmente a delicadeza da mão que acaricia meu rosto sei de quem estar ao meu lado, só que não consigo abrir os olhos, a vergonha me consome e prefiro fingir que ainda estou dormindo
— Parece que regressamos alguns anos atrás Gabriel – Meu tio Italo fala debochado e abro os olhos por ser pego fingindo — Veja meu pai, seu neto mais velho acordou.
Tento me levantar só que não consigo e meu tio me impedi e meu avô se aproxima e se senta ao meu lado e pega em minha mão, começo a chorar e abaixo a cabeça envergonhado. Sua mão vem em meu rosto e sinto paz com seu toque.
— Você puxou exatamente ele fisicamente só que espiritualmente é como sua mae e me questiono sas vezes se Beatriz não é uma filha minha perdida? – Diz risonho e meus tios acompanham na risada só que ainda preciso me desculpar com os dois.— Conheci o meu netinho, Ravi Arcanjo Maximiliano. Conversei com ele porque queria saber mais sobre meu ele, que de acordo com Ítalo e Gabriel é lindo como você e Enzo, meus maiores tesouros. – Sorrio pelas palavras— E depois da conversa tive que ler novamente o livro sagrado para comprovar a idade dele e ter a certeza que não era um anjo de fato.
— Porque diz isso vovô?—
— Digamos que ele é como Beatriz, uma pessoa de luz e transborda amor, e me relato que; sabe que o papai Aron não gosta dele só que com ajuda do tio grandão vai te conquistar aos pouquinho como um alfa conquista sua alcateia– Meus tios gargalha e fico olhando para eles.
— Ele até rugiu com a gente – Tio Gabriel explica rindo— Enzo está lá no céu dizendo: que vai se casar com uma loba agora pois é preciso para continuar sendo o neto preferido.
— Hum — Deixo sair por ciúmes e meu avô que sorri agora tocando meu rosto.
— Seu pai falhou como homem e principalmente como anjo, só não como seu pai. Ele te amou muito e morreu te amando meu menino. – Vejo o semblante mudar completamente e beijo sua mão com carinho — Eu como pai dele passarei pelo luto e não permitirei que você e sua mae passe por isso.
— Não vovô – Falo tentando impedi
— Salaste asilemos — Fecho os olhos sentindo a dor sair de mim e tudo some da minha frente
Não sinto a presença da minha família e agora apenas o cheiro forte de rosas brancas, olho para o lado vejo fadas rindo e brincando e Ravi e minha mãe se abraçando, ela está feliz como nunca vi. Quando as fadas começam a reverenciar vejo o lobo andando entre eles e meu coração salteira por ser Kimura o homem que amo. Todos o respeitam assim como eu que amo e admiro. Em seguida minha sogra se uni a eles e Ravi pega fogo sendo colocado pela minha mãe na costa do pai e fingi um rosnado alto fazendo minha mãe ri e minha sogra uivar caindo na brincadeira dele. E acabo gargalhando pela cena ao ver meu marido lambendo sua carinha por inteiro só que chama-o atenção e todos me olham e o semblantes deles mudam e vejo aflição. Me sinto um mostro.
— Deseja ser alegria de sua casa ou ruína dela, Arcanjo Aron?— A voz firme ao meu lado me faz extremasses por inteiro.
Sem acreditar olho para o meu lado direito e vejo a divindade sorrindo para mim e com carinho segura em minha mão e seu olhar volta para minha família.
— Adoraria que fosse a tristeza do seu lar, assim ficaria honrado em te receber no meu castelo, o inferno é um bom lugar. Acredite!– Me arrepio quando uma mão fria toca em meu ombro e Lúcifer sussurra meu nome.
Tento me afastar dos dois só que não consigo, ao meu lado direito está divindade no meu lado esquerdo Lúcifer e na minha frente minha família com um olhar apreensivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENLACE DE CORAÇÕES (Livro 3)
Roman d'amourSó existe uma lei no amor ! "TORNAR FELIZ A QUEM SE AMA." Um ser místico que carrega nas costa o título da espécie da perfeição. Foi pensando desta forma que o rei Aron fez da sua vida uma lista diária de auto cobranças e quando percebeu que não era...