Capitulo 33 - Retorno

906 131 33
                                    

Por Elijah

A pequena finalmente entra para dentro com o pai e sorrio por ve la agarrada ao presente que dei com tanto carinho. Desço da árvore já cansado de agri como um adolescente, só que uma espada vem parar na minha garganta.

Droga!

- Posso saber o que deseja vigiando a princesa Kira?- Um lobo me olha firme e noto um cheiro peculiar nele- Diga antes que corto sua cabeça antes mesmo de você chegar perto da família real.

Noto seu lobo e vejo que alguém já possui a ligação com a companheira e algo me irrita pois ainda falta muito para mim ser próximo da pequena Faço menção de tirar a espada do meu pescocinho lindo e ele aperta mais forte e já estou ficando irritado só que não posso atacar e muito menos fugi então mostro que não demostro perigo e com muito cuidado levanta minha camisa e mostro minha marca fraca no pulso ele olha na dele, ambas fracas só que se tratando de alfas possessivas elas existe.

- Sou companheiro de Kira e vim deixar um presente por causa de mau entendido que uma vadia causou - Explico e ele sorri cúmplice.

- Me desculpe! Só que não acho apropriado ficar na escuridão observando a família real, as princesas são muito bem protegida e nada passa despercebido podia ser Endy e não Kira.

Dou um sorrio de lado para ele.

- Kira é única mesmo tendo uma irmã gêmea nada se compara a ela.

- Nao subestime a minha Endy. Apesar de ser toda eufórica e andar cheia de grite é muito be treinada e tão fria como o rei só que o cheiro as denunciam e mesmo que ninguém perceba a diferença sabemos de longe quem é quem. Então fique longe da minha rosinha.

- Tudo bem Jasmem - Respondo amigavelmente chamando pelo nome e noto sua surpresa - A rainha Flora deixou claro nós relatórios que você é o preferido dela- Mesmo frustado me explico.

- Que nada, sou apenas um guarda- Fala desanimado e guarda a espada e sei como se sente já que a muitos anos um plebeu se apaixonou pela princesa e o relacionamento deles não vingou por medo e insegurança do próprio já que Valeria III princesa de Rascamum estava disposta a tudo pelo amado.

- Ei acredite no .... Que barulho que é este?

- PORRAAAA - Ele se transformar e vejo lobos saindo de todos os lugares e sinto cheiro de sangue no ar em segundo passo por eles indo socorrer a rainha.

****

Por Flora

Respiro fundo e tento continuar meu caminho até o quarto das meninas, passo a mão pelo meu abdômen e sinto minha mão toda molhada e sei que é sangue já que algo me mordeu. Foi tudo tão rápido e notei que Thomas rosnava alto e jogou longe o que estava em cima de nós para longe.

Tentei me defender e ele agora Kira em algum canto e mesmo ferida consegui acionar os lobos só que até Jasmem chegar preciso chegar no quarto das meninas e as enviar pro meu pai no submundo.

Me seguro na parede e coloco a mão em meu colar e tento chamar um dos meus irmãos até mesmo meu pai. Respiro fundo tentando acalmar minha loba que quer se curar só que não posso isso prejudicaria meu bebê.

Continuo o caminho sentindo aflição das meninas e me desespera, me sinto inútil por não conseguir salva lãs.

- Eu seguro a senhora - Me agarro em alguém e a pele fria, cheiro amadeirado me faz respirar aliviada por saber que terei ajuda que preciso.

- Por favor tira elas daqui -Peço e não consigo dizer mais nada, fecho os olhos me sentindo fraca e só sinto quando sou pegada no colo e escuto Thomas rosnando alto.

ENLACE DE CORAÇÕES   (Livro 3) Onde histórias criam vida. Descubra agora