Capitulo 53- Omega Lupired

914 125 49
                                    

Por Thomas

Respiro fundo andando de uma lado para outro e agradecendo pela minha tia está no castelo e Mahina sentiu algo no coração e passou por um portal dentro do meu quarto e deu de cara comigo em desespero tentando ajuda minha omega que estava entrando em trabalho de parto.

Deixei ela nas mãos do médico da minha tia e sai correndo do quarto quando fui xingado de todos os nomes possível. Meu lobo ao invés de vê ajudar começou ruiva desesperado.

— Calma papai – Endy pedi  toda animada sentada na cadeira olhando para porta– Daqui a pouco nossa Lilian nasce.

— Tanta hora para ela nascer escolheu logo agora?

— Kira sua incessível – A própria irmã a repreende e reviro os olhos por este lado dela infernal.

— Vocês duas foquem na suas dominâncias, eu li no livro que pode ajudar a nossa omega vim ao mundo. Se sentir protegida faz parte da natureza dela.— Peço dando um beijo nas duas que sorri concordando.

— Cadê minha netinha lindas?  – Meu sogro chega todo alegre com um livro embaixo do braço e as netas correm para ele.

Escutamos um grito altíssimo e me viro para porta aflito. Estou tremendo e suando frio de tanta ansiedade.

— Escandalosa como a mãe– O pai fala e as meninas gargalham— Vocês tão risadas mocinhas mãos vocês deu muito mais trabalho para sua mamãe e o vovô que teve os osos do dedo esmagado.

— Credo vovô– Endy fala horrorizada e olho pra o meu sogro que brinca com as netas

– Se acalma alfa que tudo dará certo. Minha filha é forte e minha netinha então nem fala.

— Ela é uma omega vovô— Kira fala com um ar de superioridade

— Ser omega nao da sua irmã ser uma fraca filha. A natureza dela é diferente da nossa mas nem por isso ela é uma fraca– Corrijo firme

— Foi modo de dizer papai. Me desculpe.

— Tudo bem querida, só não trate sua irmãzinha diferente e sua mãe também pode ficar muito ofendida e magoada. Ela é uma omega também.

— O tio Benjamin também – Endy enfatiza fazendo carinho no rosto da irmã — Você é tão lindinha irmã — Eu e avô acaba rindo pela forma de Endy praticamente se admirar vendo a irmã, as duas são gêmeas idênticas. Sem tirar ou por qualquer coisa.

Sugo todo ar como a mulher do ioga que Elaine passou os link da aula on-line e absorvo os gritos de Flora, trazendo nossa menina ao mundo. Espero que ela queira a quarta pois quero muito mais filhas.

Minha tia está la dentro ajudando ela e por ser alfa isso facilita no parto. Espero muito que não se incomode com o nome que escolhemos pra nossa filha. Não estou tentando de forma alguma substituir minha mãe e sim homenagear a primeira omega mulher do reino Lupired.

— FINALMENTE CHEGARAM– Falo olhando para meus cunhados saindo dos portais, que dão de ombro

– Sem voz de alfa por favor Thomas, ainda estou sonolento – Kimura se pronuncia e noto as marcas roxa no seu pescoço. Alguém teve uma noite quente e eu aqui aflito pela irmã dele que está parindo.

— Eu estava cumprindo minhas obrigações de alfa – Derick explica pomposo – Ajudei a transformação de um lobinho da alcateia

— É bonito tio?– Endy pergunta Curisoa

— Voce se aquieta filha antes que te prendo na Masmorra– Falo e minha sogra ri

— Credo nem posso perguntar nada– Responde bicuda e reviro os olhos torcendo para minha omega ser  tranquila e serena como a mamãe dela.

ENLACE DE CORAÇÕES   (Livro 3) Onde histórias criam vida. Descubra agora