Capitulo 38- Novo amor

1K 131 57
                                    

Por Black

Recebi um mensageiro hoje a tarde e me surpreendi quando vi que se tratava de As que me convidava para um encontro. Fiquei bobo de felicidade e depois de horas de frente ao espelho me arrumando acabei aceitando a dica do meu tio Gabriel do meu pai e de Enzo e branco foi escolhido já que sou Arcanjo.

Depois da nossa primeira vez ficamos muito íntimos e sem receio de toques ou beijos quente ele tem dormindo comigo todas as noites aqui e até eu já fui pro inferno o que fez o Lúcifer surta mas acabou liberando.

Ainda não falamos sobre o casamento queremos o momento certo para um assunto tão delicado. Meu cunhado meio que já sabe mais fingi de cego, surdo e mudo. E deixo claro que As só se casa se ele conseguir então temos que arrumar uma maneira de fazer Solange aceita o pedido de casamento.

Cheguei todo feliz em casa depois que vim do inferno e dei de cara com uma pequena festa pra mim, apenas minha família. Meus pais me entregou meus documentos e nele está constando meu sobrenome me fazendo legalmente filhos deles. Fiquei emocionado e não contive as lágrimas finalmente eu tinha uma família que estavam comemorando o momento como se eu fosse um recém chegado.

Eu era feliz ao lado dos meus avós que descobri que serviram meus pais como betas reais mas nunca me senti como uma obrigação deles sim que era muito amado por eles. Agradeço por ter cuidado de mim tão bem e tive a honra de fazer isso quando a alma deles me visitaram. Com a posse da minha coroa tiveram a libertação de suas almas pra reencarnação futura.

Quando a minha mãe chegou na minha vida foi lindo a delicadeza de senti o amor maternal e não preciso falar do senhor Italo que se enche todo falando no céu que tem um bruxo como filho junto a mulher que ama. Fico extremamente com medo de um irmão tomar meu lugar só que ficaria feliz e protegeria ele com a minha vida.

Passei por um portal e o destino inferno. O meu tio resolveu visitar o velho amigo que por sinal é meu sogro e não acreditei quando  me contou que ele, luma e Lúcifer era um trio. As aventuras, não quis me falar deixou claro que era muito para os meus ouvidos.

Ouvir todos os dias da boca do meu tio que sou como meu pai Ducan  me deixa feliz apesar das brigas e da forma que meu pai se foi meu tio nenhum dia deixou de me procurar até que me viu de longe em uma das viajem com mamãe pelo mundo. Ele me contou que não acredito porque na mesma hora lembrou do irmão e o poder que eu emanava deixou claro que era eu o sobrinho perdido que ele percorria o mundo a anos atrás.

No começo não queria de forma alguma assumir um lugar que  estava exercendo tão bem. È um bruxo muito poderoso e todos do reino respeitam como tal só que nunca meu tio assumiu a coroa ele sempre deixou claro que ambição dele foi culpada por não está presente ao lado do irmão e cunhado quando morreram.  Só aceitei assumir a coroa por que ele me falou que está em paz e desde do dia que nasci o trono dos Taixila era meu por direito. Sinceridade foi a única coisa que senti no momento que colocou minha capa da realeza e com ele ao meu lado me sentei no trono que um dia foi de meus pais.

Depois de muito treino e até hoje aprendendo a dominar toda magia que possuo me sinto diferente e a cada dia o poder novo surgi e o fluir de tudo se torna tenso e calmo me tornando um homem digno de ser quem sou filhos de quem sou e amar a pessoa que perora como meu marido. .

Mesmo meu pai e tio Gabriel deixando claro que sou um anjo e dos mais bonitos. Conheci meu avô também que tirou várias fotos falando que ia mostrar para um anjo invejoso no céu. Eu dei tanta risada por que anjos também brigam, tem rivais e fazem invejas brancas, como eles explicou. Nada ruim apenas para manter o fluxo do céu animado.

Eu sabia que branco ia chamar atenção. Pois agora me sinto um pato sendo servido no jantar já que ceifadores e alguns demônios se reverência para mim. Aceno educadamente para todos e muito ciente que aqui sou convidado e o senhor de tudo é Lúcifer. Meu povo não governa mais as trevas então não sou senhor aqui apenas o namorado de Asmodeus.

ENLACE DE CORAÇÕES   (Livro 3) Onde histórias criam vida. Descubra agora