Capitulo 45 - Pequenos alfas

826 125 51
                                    

Por Beatriz

Ouvi os gritos do meu filho e já sabia que meus netinhos estão vindo ao mundo. Sai do quarto correndo e dei de cara com Ravi todo descabelado e uma espada em mão.

— Guarde isso Ravi são seus irmãos que estão nascendo.

—Estava sonhando com eles e agora estão nascendo?

– Clarividência? - Pergunto contente pois meu neto herdou meus poderes e por isso não ando vendo mais o futuro.

Meu genro abre a porta com uma cara de desespero e com celular nas mãos respirando fundo tentando discar os número.

— Está nascendo as crianças estão nascendo!- Diz nervoso

— Se acalme filho– Falo pegando em seu rosto e ele suspira — Você liga para todos e Ravi vai atrás do curandeiro para auxiliar o parto.

— Sim senhora – Os dois falam juntos e saíram correndo pelo corredor.

Escuto os gritos de Aron e entro rápido no quarto e vejo meu filho praticando as respiração fe gravides.

— PORRA MAMÃE ESTÃO NASCENDO QUE DOR É ESTA?

— Se acalme – Sento ao seu lado e seguro suas mãos.

— ESTÁ DOENDO MUITO MÃE

— Então meus netinhos estão vindo ao mundo? Que alegria – Mahina entra no quarto com uma bacia da agora toda feliz.

— CADÊ O CRETINO FO MEU MARIDO QUE SUMIU NESTE MOMENTO ?

A porta do quarto se abre rápido e Ravi passa por ela aflito.

— Vovó o Curandeiro está bêbado - Me da o aviso e bufo pelo velho ter extrapolado logo hoje que meus netos vem ao mundo.

— QUE DOR PORRAAA TIRA ELES LOGO DE DENTRO DE MIM- Aron grita desesperado e meu neto se assusta.

— Chegamos– Grabriel anuncia passando por um portal junto com Ítalo e Enzo.

— MEU TIO NÃO VAI ME CORTA - Meu cunhado olha incrédulo para o sobrinho e coloca seu equipamento médico em cima da mesa do quarto.

— Não se preocupe, também não confiava nele e veja,  Enzo está aqui hoje – Gabriel fala sorrindo e meu sobrinho balança a cabeça confirmando as palavras do pai.

— Este anjo é médico? – Mahina pergunta sem acreditar

— Sim. E anjos só podem vim ao mundo por um médico Arcanjo - Gabriel explica todo sorridente.

— Tio ítalo é muito bom e quando eu crescer vou ser médico também,  está no meu destino  trazer um bruxo Taixila de luz ao mundo – Paraliso com revelação de Enzo que conta tudo muito alegre

— Enzo volte ao céu. Agora!– Ítalo fala firme colocando suas luvas.

— Ok! Boa sorte primo– Diz sumindo todo triste.

— PORRAA, ELAINE FALOU QUE O MOMENTO IA SER LINDO. MAIS CADÊ A PORRA DO PARAÍSO?– Meu filho grita nervoso 

— Eu vou esperar lá fora– Ravi fala nervoso e dia rapidinho do quarto fazendo a gente ri.

ENLACE DE CORAÇÕES   (Livro 3) Onde histórias criam vida. Descubra agora