Por Kimura
Finalmente o resguardo espiritual acabou e hoje será o anúncio dos meus filhos a todos perante o reino. Minha sogra retornou para casa e deixou claro que será a mais linda da noite afinal é a rainha disto tudo.
Faço o nó na minha gravata e apesar de Aron me dizer que fiquei lindo de branco, agradeço mentalmente por poder usar preto novamente.
— Está tão lindo amor – Meu marido sussurra em meu ouvido e me arrepio pois estou subindo nas paredes por sexo — Me desculpe por não atender suas necessidades.
— Por favor Aron– Término o no e arrumo a gravar antes de me virar para ele e grudar em seu corpo gostoso— Sou casado com você a anos e já passamos da fase de inseguranças e falta de diálogo. Até até lavei seu cabelo como prometido.
— Bobo – Diz sorrindo e beijo ele gostoso
— Ouuuu papais, vamos todos já chegaram e a vovó está surtando la embaixo enlouquecendo o pobre do Jerri. A vovó Mahina deixou claro que vai matá-la.
Caímos na risada pelas palavras do Ravi que acompanha rindo.
— Já vamos– Respondo e escuto um ok alto.
— Resolveu o assunto do telão?– Reviro os olhos e Aron me morde no pescoço mexendo com meu lobo
— Muito contra gosto eu resolvi – Respondo e ele sorri— E a família do Edgar foi convidado e claro Jorge e Katia também e precisa ver como Romeu está lindo.
— Seu futuro genro preferido – Fala saindo dos meus braços e dou de ombro
— Ele será muito feliz com minha Maya Selvagem.
– Amor até você?
Caiu na risada e abro a porta para o meu marido lindo de gostoso que está vestindo uma roupa toda branca e com suas assas a mostra.
— Primeira as fadas – Digo irônico e ele revira os olhos – Afinal, a paternidade te fez bem está ainda mais gostoso– Elogio e ele pisca para mim.
– Sacanagem mexer com meu lobo –Digo rindo e ele sorri lindamente.
****
Por Derick
Hoje o reino das fadas está em festa e será apresentação dos meus sobrinhos e junto a divulgação dos nomes que será lançado em chamas ao céu o que acho incrível esta tradições das fadas.
Eu amo Flora e kimura como meus irmãos e saber que sou lisongeado com um beta de alma filho de um deles me deixa feliz e a dias não durmo ansioso para revelar o nome que escolhi com muito carinho.
— Se acalme amor, tenho certeza que eles vão gostar do nome – Benjamim sussurra e beijo sua mão um pouco nervoso.
— Olhaa papai os meus tios – Aiko aponta para porta e quando os reis e a rainha aparecem. o reino todo se reverência assim como os convidados de castra inferior.
— OS REIS E A RAINHA DO REINO DE AGUANES – A fada portadora deles anunciam e os três sobem no palco montado para nomeação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENLACE DE CORAÇÕES (Livro 3)
RomanceSó existe uma lei no amor ! "TORNAR FELIZ A QUEM SE AMA." Um ser místico que carrega nas costa o título da espécie da perfeição. Foi pensando desta forma que o rei Aron fez da sua vida uma lista diária de auto cobranças e quando percebeu que não era...