Capitulo 37- Companheiros

969 134 39
                                    

Por Thomas

Seguro minha espada em uma mão e chamo com a outra. Sorrio de canto e recuo dois passos inibindo meu cheiro. Desvio quando a espada do meu oponente tira alguns fios dos meu cabelos e respiro aliviado por não ter perdido o nariz. Diabólica!

— RAINHA... RAINHA ... RAINHA....

A cada golpe que a demônio da minha mulher da, os gritos de todos coam pelo campo de treinamento. Hoje ela estava treinando como doida e quando vi a bronca que deu em Endy por ter caído no meio de uma luta, achei sexy e a desafiei.

— UIIIIII– Suspiram depois da espada ter tirado um pouco de sangue do meu rosto e ela da um sorriso gostoso que faz meu corpo todo arrepiar.

Porra eu amor está mulher - Penso

— ESTÁ COM MEDO REI? SINTO SEU MEDO NO AR – Diz debochada e acho sexy a provocação.

Quando bato a espada na dela sua respiração chega até em mim e me viro pegando ela no colo. Joga sua espada no chão e dou um beijo nela antes dela pegar a faca da sua bota.

— SEU DEMÔNIO – Grito  me afastando depois de ver minha camisa rasgada. 

— ESPERO QUE ESTEJA COM OUTRA POR BAIXO SENHOR THOMAS - Diz toda ciumenta e estou amando está gravidez dela seus hormônios mostra outra Flora.

— NAO ESTOU AMOR – Respondo rindo e pulo quando da uma rasteira e me enlouqueço pela suas  habilidades.

— RAINHA ..... RAINHA ... RAINHA....

Me sinto traído em meu próprio reino e Jasmem me paga já que está comandando a torcida. Se meu irmão estivesse aqui estaria do meu lado torcendo. Flora tomou tudo de mim meu amor e meu reino.

— VAI MAJESTADE ARANCA A CABEÇA DELA – Escuto um grito mais forte o primeiro ao meu favor e me viro curioso

PORRA FLORA – Deixo meu lobo aparecer depois de levar um belo chute no peito e cair em meio aos pneus.

— RAINHA..... RAINHAAAA... RAINHAA- Gritam eufórico comemorando e foco no pequeno que torceu por mim só que o danadinho está passando pelas fileiras e pegando dinheiro.

Sou uma fraude como rei meu sogro tem razão- penso

Alguns homens vem  me ajudar a me levantar e com os gritos  de todos o Dioniso e Pedro, ergue  para cima minha mulher que está absorvendo os aplausos e os gritos toda toda.

Olho para Jasmem que bagunça com Endy que estava com um bico e agora tem um sorriso no rosto e se este menino fazer minha filha sorri sempre se tornará meu filho de coração. Procuro Kira pela multidão e reviro meus olhos por vê-la contando o dinheiro com o menino que torceu por mim.

— RAINHA ....RAINHA... RAJNHA..

Me levanto e coloco a mão na cintura e fico rindo da forma que Flora está toda soberana e o reino todo grita eufórico. Só mamãe tinha este poder e ver minha esposa ser amada por todos aquece meu coração.

HOMENS VAMOS CAÇAR – Grito alto usando voz de alfa — A RAINHA HOJE ACORDOU COM DESEJOS – Falo todo cheio olhando para ela que sorri lindamente para mim.

Os lobos se transforma ficando ao meu lado mesmo o senhor Jasmem este pilantra que tem uma plaquinha no pescoço "gênero preferido"

– TRAGAM O MAIOR COELHO MEU QUERIDOS– Grita  dando pulinhos de felicidade  e ruivo alto mostrando que entendi o recado da senhora grávida que me fez subir numa árvore para pegar jaca.

****

Por Kira

Conto todo o dinheiro vejo que mamãe tinha razão que duela com o papai ia ser um espetáculo. Olho para minha irmã que está ajudando o Jasmem tirar o brilho do rosto e fico feliz pela aquela peituda mentirosa não ser mais importante que minha outra metade colorida na vida do Jas.

ENLACE DE CORAÇÕES   (Livro 3) Onde histórias criam vida. Descubra agora