POR KIMURA
Me mexi na cama e não encontrei Aron e já sei aonde deve está, desci de pijama mesmo e vejo ele e Ravi entrando pela sala rindo muito tanto que meu menino está com a bochechas vermelhas, só que noto qeu Aiko está junto com eles sentada no ombro do meu Aron que está todo suado e com um brilhos nos olhos que só vi quando nosso menino retornou do transe.
— Ravi imita novamente o Eros – Aiko pedi eufórica e Aron faz uma magia e meu menino vira um leão e rugi alto
"Odeio este Eros"(lobo)
–Somos dois – Enfatizo para o meu lobo que está possessivo de ciúmes
— Bom dia papai – Ravi fala vindo até mim e olho sério para ele que para e me analisa como se quisesse saber o motivo da minha cara emburrada.
— Bom dia filho– Resolvo responder e bagunço seus cabelos que está todo cheiro de folha seca.
— Criança vão tomar banho e depois desça para o café da manhã – Aron fala sorrindo e me lança um olhar de questionamento
— Titio obrigado por me apresenta um leão, meu pai nem vai acreditar – Aiko fal eufórica e antes de subir com Ravi beija minha mão como forma de respeito
— Posso saber porque está com cheiro de outro homem no seu corpo?– Pergunto sério vendo ele tirar seu casaco
— É de Eros eu ele caímos sem querer por um empurrão de Rausu e ele me abraçou para não rolar e cair na cachoeira— Fala rindo e vejo um pelo dourado do maldito leão furado nós seus cabelos.
Respiro fundo e seu sorriso me enfurecia, já que é por causa de outro homem.
— ARON!– Chamo alto e ele me olha sorrindo e me controlo — Não acho nada coerente você chegar em casa na presença do nosso filho e sobrinha com cheiro de outro homem – Falo e ele arqueia a sombrancelha todo inocente
— JERRIIII– Minha sogra entra animadíssima na sala e nem percebe nosso momento – Filho Benjamin acabou de ligar e nos convidar para o conserto de aniversário do rei, e aceite em nome dos Reis – Fala animada e acabo sorrindo por ver sua animação e seus vestidos em mãos — Você viu o Jerri?
— Está ainda com Eros – Responde e os dois se olham cúmplice
— Este é meu menino, um Deus grego daquele a mãe natureza não me manda – Os dois ri e arranho a garganta mostrando que estou presente e odiando a porra da conversa – Bom dia genro querido.
– Bom dia –Respondo sério e ela percebe meu mau humor que o filho me causou— Nossa Aron e este cheiro de leão das montanha?– Pergutna sorrindo e noto seu sarcasmo.
— JERRI– Falo firme assim que ele aparece pela porta o maldito cheiro do leão entra pela casa toda.— DEPOIS DE UM BANHO PARA TIRA ESTE CHEIRO HORRÍVEL DE LEÃO, PREPARE O CAFÉ E CUIDE DAS CRIANÇAS PARA MIM.
— Sim senhor – Responde
— E O SENHOR VEM COMIGO – Falo pegando Aron e jogando sobre meu ombro e sua mae sorri pela cena
— Me larga Kimura– Diz batendo sobre meu ombro e subo as escadas com ele
— NÃO ESQUEÇA DO NOSSO COMPROMISSO DE HOJE A NOITE MENINOS – Minha sogra grita rindo
— Está louco ?— Bato na bunda redondinha do meu marido sentindo ódio e ciúmes pelo maldito cheiro dele, bem que Cadreel e Derick me avisou deste tal de Eros.
Coloco ele no chão e beijo a porra da boca gostosa dele e empurro ele pra trás quando faz menção de me agarrar então ele perceber que está na frente do nosso quarto vermelho e tenta recua mais abro a porta e puxo ele pra dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENLACE DE CORAÇÕES (Livro 3)
RomansaSó existe uma lei no amor ! "TORNAR FELIZ A QUEM SE AMA." Um ser místico que carrega nas costa o título da espécie da perfeição. Foi pensando desta forma que o rei Aron fez da sua vida uma lista diária de auto cobranças e quando percebeu que não era...