Por Aiko
Abro os olhos e noto que é de madrugada e sinto a dominância do meu pai pela casa toda e isso vem me dando tanta força ultimamente.
Quando era mais novinha não entendia por que adorava tanto dormi com ele e agora que descobri que sou uma bruxa tudo faz sentindo. De acordo com o livro que o tio Aron me deu, e os pequeno trechos que black me ajudou a ler. O fato do papai Derick ser filho de deusas de luz fortalece a nossa ligação. Por isso desde do início desejei que ele fosse meu pai e quando me pediu para chamar desta forma meu coração que era bem pequenininho quase me matou de tanta alegria.
Sempre fui bagunceira e me divirto com as broncas só que tenho ciência da autoridade dos meus pais principalmente do homem grande que me abraça e sumo perante todos já que fico tão colado em seu peito que escuto as batidas do seu coração me mostrando que me ama e jamais me abandonará.
Já o papai Benjamim foi difícil perde o medo que ele pudesse tirar o que tinha de mais valioso meu pai Lobão. Aos pouquinho fui compreendo a forma de amor que ambos possui só que diferente. Um é todo possessivo e o outro calmo e sereno, ambos fazem minha vida ter sentido todos os dias.
Escuto um barulho e me levanto, algo parece me chamar do outro lado de fora.
Abro a janela e o vento frio da madruga bate meu rosto e o meu olhar só foca na direção da casa que antes era do tio Kimura agora é do tio do meu amigo. Pra escuridão deve está dormindo como todos e a única sonâmbula sou eu como tia Flora me chama. Logo ela que toma champanhe escondida de madruga do tio Thomas.
Misterioso foi o que achei desde do início o senhor Wladis. Já vovó Mahina e tia Beatriz, chamaram ele de sexy e suculento. Me acabei de ri e foi tia Sol que enfatizou a beleza de sua cor e claro o que mãos me chamou atenção.
As mais sensatas da família sem sombra de dúvidas é a tia Úrsula que achou ele apenas muito educado e tia Morgan um caminho da perdição, lógico que tio Carlos ouviu e vi minha prima me fuzilar com olhar pela briga de ciúmes de dois alfas. Se antes tinha ume Onoe amigo hoje tenho uma também quer deixou claro que é grata por ter sido adotada por duas pessoas incríveis.
Acho que amanhã vou pergunta para o tio Aron e Jerri o que acharam do mistério Wladis.
— Está apenas tomando um ar ou paquerando o vizinho filha-
— Que? - Me viro rápida e papai Benjamim se acaba na risada todo lindo — Eu só estava tomando um ar papai.
— Hum.... então posso te acompanhar?
— Sempre — Respondo sorrindo e dou com a mão para ele e junto ficamos parados de frente com alcateia.
— Um dia isso tudo será seu– Fala imerso no horizonte e o vento quando bate em seu rosto deixa ele ainda mais lindo.
— Papai não sou uma loba e muito menos uma alfa. Até este dias era uma fada agora descubro que sou uma bruxa. Então isso significa que isso tudo será de Oskari ou de um novo e herdeiro quem sabe – Falo sorrindo e ele se arrepia.
– Bate na madeira três vezes Aiko – Ele fala assustado e caiu na risada — Que brincadeira tensa minha filha. Por Luna! Dois já é suficiente para mim e para Derick então nem se fala.
Acabo rindo e abraço meu pai por trás e coloco a cabeça em seu ombro e absorvo seu cheirinho gostoso e a sensação de conforte que chama de submissão. Não acalma só o papai Derick e sim a todos ao seu redor.
— Quero que saiba que meu coração está em paz com a partida do seu irmão. Ele é pequeno filha mas você também era quando chegou para nós. Oskari vai crescer um dia e tenho certeza que entendera tudo que estamos fazendo. Não é só sua vida em jogo e sim a dele e como me falou ele é um alfa e já nasceu com grandes responsabilidades nas costas. Só que Aiko tudo que é meu e de Derick por direito é de vocês dois. Ser um lobo Nao significa ser capacitado para está à frente de uma alcateia. Eu demorei para aprende filha que meu reino era meu por direito sendo lobo ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENLACE DE CORAÇÕES (Livro 3)
RomanceSó existe uma lei no amor ! "TORNAR FELIZ A QUEM SE AMA." Um ser místico que carrega nas costa o título da espécie da perfeição. Foi pensando desta forma que o rei Aron fez da sua vida uma lista diária de auto cobranças e quando percebeu que não era...