Por Úrsula
Sol foi dançar com o pai e fiquei sozinha refletindo sobre tudo que conversei com a Mahina Já faz décadas que sou sozinha e agora só quero ter uma família. Alguns dias que visito e para adoção devemos ter uma procuração forte entre a gente, não me importo em ser chamada de madrinha desde que ele me ame como eu amo ele tudo ficará bem entre nós e finalmente terei um filho.
Sei que o fato de ser imortal posso ver ele partindo seguindo o percurso da vida e talvez o acompanhe. Estou fisicamente nova mais espiritualmente velha e cansada. Depois de décadas finalmente não tenho que esconder quem sou, hoje me sinto livre. E tudo graças aos lobos.
Cria um desta espécie será a maior honra da minha vida, vou amar todos os dias. Hoje não pude trazer ele e tenho certeza que ficaria encantado com todas fadas e anjos presente, mais amanhã no casamento do rei estarei acompanhada do meu pequeno cavalheiro. E assim espero que seja para o resto dos meus tempo eu e meu Black juntinhos.
- Posso me juntar a senhorita?-
Levo um susto com uma voz doce e fico chocada por ver de quem se trata, o irmão do Arcanjo é tão lindo. Apenas confirmo com cabeça e ele se acomoda ao meu lado.
Nao consigo pronunciar algo e me sinto estranhamente constrangida na presença dele, nem do rei me sinto assim, tudo bem que eu sou praticamente uma bisavô ao Thomas mas ele está acima de mim e isso já seria um fato pra me deixar acanhada.
Céus!
- Se me permite, é a mulher mais bela da cerimônia - Galanteia
Pronto agora devo está como um tola todas vermelha. E o sorriso dele mexe comigo ao ponto de me intimidar.
- Voce também é o mais bonito. Quer dizer está belo - Confundo tudo e e abaixo a cabeça sem creditar na minha tolice.
- Fico lisongeado pelo galanteio de seu parte senhorita - Fala charmoso e seus cabelos loiros é tão brilhoso assim como sua pele branca só que os olhos azuis como a nuvem me transmite paz.
- Me desculpe.. eu .. - Sem perceber coloquei a mão em seu rosto admirada pela sua beleza, tento desfazer minha audácia e ele impede o ato segurando minha mão.
- Gostou?- Pergunta sereno e balançando a cabeça indicando um positivo ainda admirada pela sua beleza.
Como se não tivesse nada ao nosso redor ficando em um bolha somente nos. Meu coração está descompensado e a cada pulsação tenho a sensação que vai saltar pela boca. E automaticamente minha outra mão vai em seus cabelos loiros como sol e sentindo meu toque ele fecha os olhos e seu sorriso me congela. Ele é tão perfeito e seria uma lástima não ser um anjo. Fico sem entender o motivo dele deixa lágrimas caírem e muito delicadamente limpo uma por uma de seu rosto. Na minha presença ninguém chora.
Seus olhos se abrem e vejo sua delicadeza, pois a base de seus olhos estão vermelhas apenas por um momento rápido que teve.
- Posso te tocar? - Sussurra e acabo recuando ao percebe que me deixei levar pelo momento. Sou uma feiticeira ele um anjo ainda real, nossas espécies se odeiam.
Fico em silêncio com seu pedido e abaixo a cabeça, não quero dizer nem sim e muito menos não.
- Seu silêncio me soa como permissão - Fala bem mais próximo de mim e me arrepio por inteira.
Ele ergue gentilmente sua mão e toca em meu rosto e com a outra seus dedos percorre cada traço meu. Impossível não fechar os olhos sentindo a delicadeza de seu toque. O ar de
de inocência e curiosidade que ele possui me faz querer mostrar tudo a ele. Meus lábios tornam alvos da sua curiosidade e e seu dedo contorna toda minha boca e abro os olhos e vejo hipnotizado. Sorriu para ele que não demostra nada e sinto ele tentando lutar contar sua alma. Seguro sua mão para ajudar ele como um socorro e ele muda totalmente o foco do seu olhar para nossas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENLACE DE CORAÇÕES (Livro 3)
RomanceSó existe uma lei no amor ! "TORNAR FELIZ A QUEM SE AMA." Um ser místico que carrega nas costa o título da espécie da perfeição. Foi pensando desta forma que o rei Aron fez da sua vida uma lista diária de auto cobranças e quando percebeu que não era...