Capitulo 31 -Confusão familiar

942 132 105
                                    

Por Benjamim

Desço as escadas e dou de cara com Derick deitado no tapete todo largado e Oskari em seu peito tão relaxado como o pai. Dois seres que odeiam roupas. Noto que estão dormindo e procuro Aiko que quando está muito em silêncio é de se preocupar, filhos crescem só que não mudam muito suas personalidade e muito menos mania.

Abro a porta do escritório e encontro ela dormindo em cima dos livros da universidade, tiro seus cabelos do rosto e faz um biquinho mostrando que está cansada só que precisa disto deve conquistar as coisas por mérito e jamais pelo título que possui de princesa.

"Sinto tanto orgulho da nossa pequena(lobo)"

Sorrio pelo carinho do meu lobo com a minha filha e passo a mão sobre seu rosto avermelhado todo marcado pela folhas.

— Filha..— Chamo baixinho passando a mão em seus cabelos — Filha...

— Oi papai — Levanta sonolenta e passa as mãos sobre o rosto — Que horas que são? Estou com uma fome — Fala me olhando e sorrio por achar ela tão linda.

OSKARI — Escutamos Derick falar alto e saímos rápidos para ver o que aconteceu e acabo soltando uma gargalhada alta.

— Eu falei papai que ele está com a mania da Maya e só se viram duas vezes — Aiko fala rindo e Derick erguer o filho pro alto que olha intenso para ele como se quisesse mostrar ao pai que não tem medo.

— SE FOR UM SUGA SUGA SE REVELE – Fala como um feiticeiro e nos três acaba rindo da sua loucura — VAMOS FILHOS QUE TAL VIRAR UM LOBINHO PRO PAPAI VER?

– Amor deixa ele não quero que se sinta pressionado e até os dezessete anos tem muito chão ainda— Peço pegando nosso filho que faz menção de bater no rosto do pai novamente só que Derick deixa o lobo aparece e Osaki se encolhe pelos olhos do pai amarelos.

— Covardia papai – Aiko diz se jogando no pai que olha já sabendo que a filha quer algo – Vamos caçar vagalumes?

– Vamos! — Concorda se levantando e faço uma carinha de abandonado — Você vem né amor?

– Pensei que não iam me chamar – Falo e Aiko ri me abraçando

— Claro que íamos papai, omegas atrai vagalumes por causa do cheiro doce que emanam – Explica e fico incrédulo

— NAO VOU MAIS — Digo me sentando e ela ri debochada — Achei que era importante para vocês mais percebo que só sirvo como isca de vagalumes – Digo revoltado e eles me abraçam rindo

– Amor deixa disto a Aiko estava brincando – olho para ele – Mais sabe que toda brincadeira tem um pouco de verdade.

— Chegaaaaa! Vou visitar meu irmão o único que me ama.

— Be – Me viro assustado e vejo ele passando por um portal com duas malas nas mãos e um olhar cansado.

— Que aconteceu Thomas?— Pergunto indo até ele que suspira e Derick gargalha alto

— Flora está surtada! Eu não aguento mais ela quero o divórcio– Se explica e Derick continua na gargalhada e desta vez Oskari acompanha

– Como assim divórcio?— Pergunto sem entender e ele me abraça e noto que está chorando — Thomas o que está acontecendo com vocês?

— Não sei, a dias está irritada e toda hora que chego perto ela  surta me manda ir embora fala que não aguenta nem olhar na minha cara que tem raiva de mim— Passo a mão nas costa dele e Derick suspira debochado — Ontem estava treinando e uma flecha Benjamim me acertou— Arregalo os olhos e ele balança a cabeça — Foi Flora ela tentou me matar meu irmão.

ENLACE DE CORAÇÕES   (Livro 3) Onde histórias criam vida. Descubra agora