Capitulo 20- Noite da fogueira

1.3K 146 40
                                    

Por Kimura

Ultimamente ando concordando muito com a minha mãe sobre a nossa família sempre entrar em confusão, o concerto era apenas uma reunião familiar para comemorar o aniversário de Thomas e como diz Derick, ressuscitação também, só que tudo virou um caos e a primeira coisa que pensei foi nas crianças.

Por Luna! nada aconteceu com elas e com ninguém da nossa pequena e conturbada familia. Na primeira oportunidade meu marido resolveu voltar para casa com as crianças. Eu fiquei, mesmo com a vontade absurda de passar pelo portal e retomar com eles, só que meu dever de pai gritava como o do meu irmão e cunhado.

Tive uma conversinha com o suga suga de mal humor para vida, que meu menino tão lindo e educado nasceu predestinado. Deixei claro que Ravi tinha uma família e uma coroa para assumir, e por isso não ia deixar nenhum vampirinho mau educado bagunçar tudo que eu e Aron a anos fazemos para educar nosso filho corretamente. O conde ficou ofendido, eu sei disto, só que o assunto era apenas meu e do filho dele que não é uma criança e sim um marmanjo. Meu Ravi jamais será criado para aceitar menos que merece. Derick foi suficiente para botar medo no "senhor fodastico" só que quando o padrinho de Ravi chegou aí sim vi não só Edgar tremer na base mais todos presente. Cadreel apesar de está me enlouquecendo se tornou um amigão e cumpri a risca a promessa de zelar pelo meu filho.

Achei que tinha me tornado um pai possessivo principalmente por se tratar de um menino mas me senti tranquilo quando Thomas enfrentou o duque predestinado de Kira sem nenhuma cortesia e Derick não ficou para trás já que o coitadinha do filho caçula do conde foi encurralado na porta do banheiro e foi engraçado ver ele enfrentado o meu irmão e deixando claro que achou: Aiko lindinha, e infelizmente são amigos apenas, seria um prazer ter ela como companheira de vida e ser feliz igual os pais. Claro que o supremo s derreteu de amores e agora se considera tio de um suga suga. Eu quase morri de risadas quando o pequeno começou fazer posses com os dentes afiados e Derick tirava fotos de todos ângulos para mostrar a Aiko.

Ver ele tão contente por ter o Benjamim ao lado por ter a filha e principalmente outro filhote a caminho, me dar um aberto no coração por está escondendo algo tão forte dele só que prometi a Aron que não quebraria o elo de fadas dele e de Aiko. Tudo vai respingar em mim e pela minha sobrinha estou preparado pra segurar o furacão que cresci junto

Por mim nem teria saído de casa hoje, passaria o dia agarrado ao meu marido sentindo seu cheiro gostoso e dizendo o quanto amo seu corpo gostoso, só que minha querida sogra aceitou o convite de comemoração de aniversário de Thomas e claro que não podíamos faltar. Se eu soubesse que meu filho ia conhecer o seu companheiro hoje, teria deixado ele em casa bem quietinho e inventado uma desculpa qualquer.

Quando vi que tudo estava calmo, me despedi de todos e só de Flora que não, já que estava dançando um valsa com Thomas. Nao quis estragar o momento e pedi para minha sogra e mãe dizer que amanhã devolvia as crianças.

Agora já em casa fui em todos os quartos e não encontrei nem sina do meu Aron e muito menos das crianças que pega fogo quando se juntam.

— Jerri– Vejo ele passando acelerado com um balde de pipoca em mãos— Sabe me informar aonde encontra meu marido? – Pergunto pegando um pouco de pipoca nas mãos.

— Claro, hoje é dia do senhor Falcão – Ele diz animado — Se me de licença tenho que ir agora senhor, não quero perder as aventuras novas, quando voltar faço tudo que o senhor quiser até limpo suas espadas e deixarei elas com as lâminas brilhando, só que agora preciso de uma pequena folga.

Não consigo nem perguntar de quem se trata, já que ele saiu como foguete e me deixou para trás. Tiro somente minha gravata e vou seguindo o cheiro do meu mordomo e não demoro muito já consigo ver a movimentação do reino. Como o Jerri, todas as fadas estão com potes de pipocas nas mãos e as crianças com pijamas. Aos poucos vou entrando na multidão que está envolta de uma fogueira e vejo meu marido e as crianças, que estão de pijamas também. E Aiko como sempre se exibindo em cima de um tronco, dançando balé sendo alvo de olhos vidrados nela.

ENLACE DE CORAÇÕES   (Livro 3) Onde histórias criam vida. Descubra agora