Capitulo 52- Filhos

775 120 26
                                    

Por Derick

Notei o tempo esfriando e mesmo meu omega me dando um sermão resolvi vim atrás da minha filha e dei de cara com um bruxo beta encostado na grande árvores de frente com a minha casa . Claro que fingi demência por esta magoado com ele. Ajudou na cara dura o tio a suborna minha mãe. Mas fui muito mais rápido e dei um belo colocar com uma estrelinha de diamante, então ela não estava carente de mimos.

Pôrem, sou um fraco e acabei ouvindo o que queira desta alfa supremo como falaste para me convencer. E com muito carinho ajudei a desperta um pequeno alfa que por sinal é muito valente. Me enfrentou de frente e mesmo não querendo tive que mostrar autoridade e joguei ele para longe.

Agora estamos aqui vendo um bruxo poderoso totalmente abatido, ajoelhado avaria voando a cabeça do filho. Como pai de uma menina que a cada dia descubro algo diferente, entendo o que está sentindo. Parece que somos falhos por ter passado algo sobre nossos filhotes.

— Como nunca percebi?  Eu sabia que algo impedia seus poderes fluírem. Mas achei que era sua insegurança por ser órfão. Ele ficará bem?

— Sim tio, Santinele ficará bem – Black responde se abaixando até o menino que virou um lobo lindo branco — Quando vi o livro que o senhor supremo mostrou, não acreditei que o lobo de Serafim estaria tão próximo.

Wladis nem parece está no mesmo mundo que a gente. Está tão concentrado segurando a mão do pequeno que tudo que Black falar será em vão no momento.

— Sei que sou falho como homem mais como pai não. Mesmo não possuindo meu sangue ele é meu filho.

— PAI É QUEM CRIA - Me pronouncio e o bruxo olha para mim e para Aiko – Pode todos bruxos de luz entrar nesta alcateia e me falar que minha menina é Sara, só que para mim e conforme as escrituras, ela se chama Aiko Maximiliano lupired. E nada mudará isso. Se o irmão gêmeo dela me aceitar como pai assim sera. Pois pai  é quem cria Wladis!

— Mãe também– Black fala totalmente debochado olhando para amiga que fica vermelha e se esconde atrás de mim.

"Para escudo servimos humano. Está menina precisa de limites (lobo) "

— Neste caso o seu tio tem uma paternidade solo. E não preciso explicar que isso significa que é pai e o pequeno não tem mãe – Explico e meu omega chega  rindo todo lindo de gostoso. 

— Ele é um lobo branco porque?– Pergunta analisando o pequeno alfa que suspira cansado ainda deitado na grama

— Serafim é um bruxo de luz e seu lobo  representa sua outra metade.

— São companheiros?– Aiko pergunta curiosa saindo de traz de mim.

– Sim, só que a questão maior agora é saber quem se apaixonou primeiro? – Black fala sorrindo — Se foi Santinele ou Serafim?

— Está me dizendo que o companheiro de um rei está na minha alcateia e você me fez irrita esta criança para ter a transformação dele provocada para atrair o bruxo de luz?– Pergunto incrédulo

— Praticamente isso senhor supremo. Só que o fator que mexeu com meu bruxo foi o senhor querer a cabeça do meu tio – Black explica irônico

— Não provoca – Benjamim sussurra para o seu beta que se continuar vai ficar sem a cabeça.

PORRA BLACK – Falo com raiva

ENLACE DE CORAÇÕES   (Livro 3) Onde histórias criam vida. Descubra agora