Capitulo 21- Pedrinhas magicas

1K 126 20
                                    

Por Aron

Puxo meu filho para os meus braços e rapidamente vários soldados nós rodeiam e minha mãe sobe em cima do seu unicórnio e assobia alto e questão de segundos o gavião solta seu cajado em sua mãos. Meu filho chora desesperado e tudo piora quando Eros solta um rugido alto entre a floresta e não vejo mais Kimura.

— FADAS TOQUEM DE RECOLHER – Grito assumindo minhas assas e fazendo um casulo em volta do meu menino.

— TOLO– As fadas que nos protegem caiem no chão e sou lançado para longe.

Minha cabeça bate em um tronco e cheiro de sangue alerta que me machuquei só que não deixarei meu filho a mercê de ninguém e por isso respiro fundo tentando ao máximo manter minhas emoções e o casulo continue seguro. Ravi está desesperado e sei que o motivo é o por causa do maldito que bateu nele, ainda irei me vingar por todas cicatrizes que ele possui na pele.

divinum praesidium – Meus olhos se fecham quando um feitiço poderoso de proteção nos rodeiam.

****

Aro os olhos e a claridade indica que estou no meu quarto, o cheiro do meu marido está por todo ele, então não foi tão grave.

O cheirinho gostoso do meu pequeno me faz vira a cabeça e noto Ravi debruçado sobre a cama e chorando baixinho e a melancolia do meu mordomo me faz sorri por saber que assim que sua cria nascer sua verdadeira forma vira a tona. Eros já sabe desde do início sobre seu companheiro agora basta o próprio saber que não é um elfo e sim híbrido de fada. A única tristeza é saber que Jerri não pode viver nas montanhas ao lado de quem ama assim como Eros não pode de forma alguma deixar o seu posto de guardião da floresta, sendo assim ambos viveram longe só que juntos.

— Filho– Chamo baixinho e as mãozinhas dele vem em meu rosto

— Papai, que bom que  o senhor acordou– fala  chorando e me beijando – Eu juro papai que nunca mais vou ser medroso.

– S.. se acalme – Peço fazendo um carinho com nariz nele e ganho um sorriso gostoso do meu pequeno. Isso tornou uma forma de acalmar  sua ansiedade.

— Eu vou chamar o senhor Kimura– Jerri fala choroso e sai do quarto desesperado antes que eu possa agradecer.

— Papai a Deusa Luna escuta fadas também?

– Ela escuta todos que clamam com carinho por sua sabedoria– Respondo sorrindo apesar da dor que estou sentindo na cabeça.

— Ainda bem papai porque eu pedi um montão para ela este dias– Explica limpando as lágrimas e sua aflição está mexendo com seu lado fada já que seus olhos estão verdes como os meus.

— Meu amor – Meu marido entra nos assustando e sua aparência é péssima .

Nosso olhar se encontra assim como seus lábios encostam nós meus e as suas lágrimas molham meu rosto. Fecho os olhos e sinto o cheio forte de  álcool e sei que deve ter passado a noite bebendo por está nervoso.

— C..como que ...

— Não se esforça amor, está fraco ainda por causa que bateu a cabeça forte. Depois conversamos, agora só descanse meu anjo– Sua testa encosta na minha e concordo sentindo dor e para não ver ele mais nervoso do que já estar fico quietinho.

– Vem príncipe, vamos deixar seus pais a sós, depois subimos novamente.

— Papai eu volto depois– Ravi me beija – Eu te amo muito, por favor não morre. O papai Kimura e eu precisamos muito do senhor.

ENLACE DE CORAÇÕES   (Livro 3) Onde histórias criam vida. Descubra agora