Capitulo 13- Coração calmo

1.1K 127 26
                                    

POR KIMURA

Sempre adorei minha privacidade, meu quarto sendo somente meu e minhas noites de sexos casuais, hoje estou aqui acordando cabisbaixo e sem ter dormindo bem porque meu marido está frustado comigo e se encontra no quarto do segundo andar sozinho assim como eu, somos lobos e depois de marcados até uma refeição que fazemos longe um do nosso companheiro traz a sensação de insegurança.

Acordei cedo me arrumei para ir tomar o café e não tive coragem de sair pois sei que Aron não estará à mesa, ele tem uma personalidade do cão e muito diferente da do Derick que cresci lidando. Percebo que ser beta do supremo é muito mais fácil do que ser casado. Levei um esporo da minha mãe e de Flora, que ficaram do meu lado mas antes protegerem Aron com unhas e dentes e Derick me surpreendeu quando me falou da marca que não honrei ele como deve ser. Apesar de tudo eles são minha família e querem meu bem assim como o do Ravi que é tão pequeno e esperto.

Falando nele eu vou atrás para ir junto comigo tomar café, se por acaso Aron estive presente, no meu lado não correra risco de se sentir acanhado, apesar de saber que meu marido jamais faria nada com nosso filho ele é como Beatriz nobre demais para isso.

Abro a porta do meu quarto e vejo rastro de água vindo do de Ravi e subindo as escadas, meu coração acelera e não posso nem sonhar que ele entre no Aposentos do Aron. Corro subindo as escadas e vendo que o rastro está dentro do quarto, respiro fundo e abro a porta e vejo um Ravi preocupado em cima do meu marido fazendo uma compressa térmica na testa dele com uma toalha azul do seu banheiro.

— Ravi o que ....-

Nem continuei a pergunta pois meu olhar caiu no meu marido que está vermelho e tremendo de frio, afastei meu menino de perto dele e toquei sua fase e comprovei que está péssimo e ardendo de febre. Dei um suspiro cansado e sentindo por que foi por isso que não consegui dormi direito meu lobo estava avisando que algo estava acontecendo com ele e achei que era relacionado com nossa pequena briga de casal. Mas a tempestade que pegou deu consequências sérias e se Ravi não tivesse vindo até aqui ele teria entrado em convulsão pela febre.

— Eu sei que nao pode entra no quarto das pessoas mais velhas sem pedi, só que vim deixar uma florzinha para ele e desejar bom dia, e o papai Aron tava cholando muito eu chamei e não respondia  e por isso que entrei, aí vi que estava doentinho, eu tava cuidando dele igual a tia rainha cuidou de mim quando fiquei mauzinho com dói no colação.

— Filho, deixa que o papai cuidara dele agora, obrigado viu meu anjinho. — Falo sorrindo pelo gesto de carinho — Agora desce lá embaixo e pedi para o Jerri subir, fazendo favor.

Pego meu menino de cima da cama e coloco no chão e seu semblante é de preocupação.

– Tem certeza que o senhor vai cuidar dele? – Pergunta e olho abismado – Não quero que briga mais com ele papai– Sorrio pela proteção

— Tenho meu menino

– Então vou chamar o Jelli— Diz saindo rapidinho e sorrio.

Volto minha atenção pro meu marido e seu semblante é péssimo sua temperatura está altíssima. Suspiro por vê assim e saber que eu fui culpado da sua raiva. Beijo sua mão fria e me odiando por não ter escutado Derick e Cadreel quando me alertaram para explicar primeiro ao meu companheiro antes de unir os reinos e principalmente assumir a paternidade do Ravi. Pela primeira vez me frusto por saber que um demônio entender mais de amor que eu, um lobo. Expliquei que os arcanjo pediu sigilo e meus cunhados me falaram para mandar os anjos para o raio que parta e ter focar somente no meu marido.

A porta se abre e dou permissão para se aproximar.

— Bom dia majestade. O príncipe me falou sobre o pai e por isso já trouxe tudo que é necessário para recuperação, e também solicitei a presença do curandeiro

ENLACE DE CORAÇÕES   (Livro 3) Onde histórias criam vida. Descubra agora