Capitulo 35- Cartinha

1K 125 34
                                    

Por Kimura

Depois de toda aquela agitação tudo está mais calmo e apesar de Derick e eu estamos  brigados, me sinto aliviado pelo meu Aron ter escolhido minha família ao invés de uma coroa de ouro isso só mostra que fiz a escolha certa me casado com o homem que se tornou tudo para mim.

A chegada do Black foi coisa de filme do nada o pequeno menino preto que todos humilhavam e chamava de sem teto, abandonado... virou beta do príncipe e o carinho dele pelo Benjamim se elevou ao respeito. Só que a vida é cretina e mostrou que tudo tem um por que de acontecer.

Descobrimos a verdadeira história sobre o pequeno que foi a pessoa principal para me fazer ter meu filho comigo hoje e sem falar que se sacrifico partindo alegando que ficaria muito mais poderoso e forte e assim fez. Hoje Black é rei de um povo poderoso e que vive em algum canto do mundo as escondidas por causa de toda mágoa que possuíam, foi a forma que acharam para se defender de pessoas ambiciosas por poderes.

Cresci ouvindo lendas e uma delas era do povo Taixilas e sempre achei que os bruxos das trevas eram pessoas ruins mergulhados em poderes e não os seres gentis que conversei na casa do Derick. São calmos, atenciosos e tudo que querem é continuar escondidos vivendo suas vidas e podendo usar suas magias livremente .

Ver ele chamando Ítalo de pai é tão natural que parece que cresceu em baixo das asas do meu tio. Realmente o que liga os seres humanos é o coração e não podemos brincar com um arcanjo eles são calmos, serenos e muito poderosos.

O poder que Ítalo possui vai muito além do que o filho tem e isso me assusta um pouco já que um bruxo Taixila é o primeiro da linhagem das trevas assim como um anjo e o guardião deles que chamamos de Taixilas de luz.

Infelizmente um povo que foi destruído sem poder de defesa. A lenda que conta é que a única sobrevivente da tragédia foi a princesa única filha da rainha Ariska, conselhinha da divindade.  Antes de morrer protegeu a filha que ninguém nunca soube o paradeiro. Se está criança fosse viva ainda teria milênio de anos.

Depois da extinção dos de luz a ordem cósmica virou de ponta de cabeça e o anjo caído veio para acabar com o desesperos dos bruxos em ser extintos e por isso eles respeitam o senhor das trevas como líder se estão em paz hoje é por Lúcifer está no comando.

Sou fã de mitologia e até hoje acho que a divindade não castigou o anjo e sim confiou nele, depois que Lúcifer assumiu as trevas a ordem voltou. Só que desta vez governado por um anjo puro que teve o símbolo das trevas cravado em seu peito, o que qeu fez ele se torna meio anjo e meio demônio.

Sabemos que Lúcifer é poderoso que Cadreel também e Asmodeus me dar medo. Os Taixilas são poderosos sejam de luz ou das trevas e acima deles estão os arcanjos, filhos diretos da divindade.

Meu Aron além de gostoso para caralho é a porra de um rei poderoso. Quanta sorte eu tive nesta vida. Grato por ter sido digno de acordar e dormir  ao lado deste homem.

"€£¥€¥€£¥€£¥£¥¥£¥¥£¥£¥£¥€¥€¥£¥££¥£¥¥££¥£¥££€£¥¥€¥£¥€¥€¥¥€¥¥€£¥££¥¥€¥¥€¥£¥£€¥£¥£¥¥£¥¥¥¥£¥£¥£¥£¥£¥£¥¥£¥€¥£€¥€¥£¥£¥£¥£¥£¥£¥££¥££¥£¥¥¥¥¥
Com um amor gigante feito os ogros das florestas malditas.
Kimura Maximiliano!

Término de escrever a carta sem acreditar que estou usando o código de irmãos que eu e Derick tínhamos na infância. Espero que seja o começo de um perdão por ter escondido o segredo tão forte dele.

Me assustei quando Aron deixou o recado que tinha ido ver ele e sai desesperado atrás pois podia ser ferido por Derick e até morto e o que vi foi o homem que orgulho de chamar de irmão mais velho. Meu Aron chorava e Derick abraçou ele deixando claro "que  tudo bem, estava triste por ser pai mais compreendeu a filha, ele faria o mesmo por nós"

ENLACE DE CORAÇÕES   (Livro 3) Onde histórias criam vida. Descubra agora