Capitulo 2- Aceitação

1.4K 145 48
                                    

POR KIMURA

Acordei depois de um sono gostoso e o cheiro de flores me rodeia assim como a pele macia de Aron que tem o corpo sobre o meu peito.

Nunca me permitir pernoitar na cama de uma mulher, depois do sexo me arrumava e ia embora. É raro encontrar mulheres que tenham o mesmo ponto de vista que opossuo, sobre sexo casual  e por este motivo  as minhas acompanhantes sempre foram mulheres  que cobram e me deixa livre para ser apenas eu, bruto e louco por um sexo mais forte.  Não sei ser romântico ou carinhoso na cama.

Os suspiros de Aron dormindo entregue me conquista, como seus olhos de fadas que faz meu corpo se arrepiar e um tesao avassalador que jamais senti surgi do nada,
tive que tentar me conter desde do dia que vi ele naquele restaurante arremessando os caras que estavam a fim de confusão com o Benjamin, pela primeira vez na vida me senti atraído por um homem no qual está aqui nos meus braços hoje.

Diferente de mim a sua primeira vez foi hoje senti quando ele ficou  envergonhado e a cada toque meu e principalmente quando chegamos no ponto que tudo ja estava mais quente e seria impossível parar. Neste momento  me vi tentar ser carinhoso mas logo esta possibilidade sumiu da minha cabeça quando vi que ele estava totalmente submisso a mim, como um omega.

E por Luna! a cada gemido manhoso meu pau pulsava ao ponto de querer mais dele e me tornei tudo que menos achei que ia me tornar um dia, um homem extremamente possessivo capaz de matar qualquer um que tire seu sorriso que toque em seu corpo. No qual agora só pertence a ele e a mim.

Olho ao redor do quarto e o ambiente tem sua cara, todo branco como se fosse neve e na parede tem o quadro com uma foto que imagino que seja ele e seus irmãos ainda pequenos e me imagino na situação sem Flora e Derick seria o fim de tudo pra minha alma Eles são a essência de família que possuo.

Abraçado ele e seu corpo quente me faz sentir coisas diferentes, o  cheiro gostoso que  possui é incrível e tudo isso me causa medo de não sermos tão compatível na vida como somos na cama. Eu sou intenso demais e muito ciumento e este fato sempre me fez privar de relacionamentos, fico com receio de ser abusivo e acabar estragando a vida de alguém por ser assim. Mas depois de fazer amor pela primeira vez quero que de certo, desejo que de certo, preciso deste homem para mim todas as noites depois de um dia cansativo .

Olho a marca em sua clavícula e diferente dos outros lobos que amam marcar território com a marca no pescoço, gosto de ser discreto e mostrar que ninguém é dono de ninguém apenas companheiros e por mais que eu entenda nossos extintos está foi a forma de aprender a lidar com meu lado possessivo que desejo e vou conseguir mudar. Agora com a marca se tornamos um só ele é meu e eu sou dele .

— Não me digas que já vai embora ?

— Não! Vou dormir aqui hoje com você — Respondo e ele me olha com seus olhos lindos

— Não me provoque Aron — Digo firme e me beija doce e chega ser gostoso o sabor da inocência

— Não se sente dolorido?— Pergunto

E uma rebola em cima de mim me faz fechar os olhos e meu corpo se arrepiar quando ele se esfrega de uma forma mais forte e sedutora.

— Só quero mais de você — Sussurra manhoso e agarro ele pelo queixo e ataco sua boca como se fosse o último  respiro de minha vida

Mordo seus lábios e me sinto louco de tesão  avassalador é como se nossos corpos tivesse nascido um para o outro.

Se encaixa gostoso no meu corpo e me sento já tocando sua entrada e seu rosnado em meu ouvido me faz segurar firme em sua cintura deixando ele muito colado em mim como se fosse quebrar no meio.

ENLACE DE CORAÇÕES   (Livro 3) Onde histórias criam vida. Descubra agora