Por Lúcifer
— Crianças, sejam bem vindos a minha pequena residência.
— Uauuuuuuuu– Animação deles soa como música para os meus ouvidos.
— Vovô eu e a Endy podemos ir ver nosso quarto que o senhor falou que fez para gente?
— Claro!
Pego nas mãozinhas da minha netas e não consigo me conter de alegria por ter elas aqui na minha casa. Por anos desejei que minha florzinha das trevas me visitasse e infelizmente este desejo nunca se realizou, só que hoje quando minhas netas me chamaram sai correndo apavorado por pensar que tinha acontecido algo com elas, já que o mundo delas é muito mais perigoso do que aqui aonde olho para o lado e vejo um demônio.
Me questionei por alguns minutos quando vi minha neta Endy toda de preto, confesso que confundi elas até receber um abraço cheio de beijos com cheiro de melancia por causa do seu gloss de mocinha e de coisas de menina eu entendo. Sou pai de uma menina e mesmo não a criando como eu queria sempre estive presente e muito discreto presenteava minha princesa com muitos presente e até sua roupa de balé fui eu que comprei só que Mahina que como sempre resmungou só que entendi meus motivos de nunca aparecer e ser o pai que queria, por anos minha parceria cuidou da minha filha como se fosse sua e entregou vários presente meu dizendo que era algo que tinha comprado.
O engraçado foi ver a minúscula fadinha de preto e seu chapéu tampando quase seu corpo todo e não contente desceu o afilhado do meu filho todo de preto, não sei como ele deixou as assas dele na mesma cor, a Beatriz surtou e o Kimura tirou várias fotos do filho todo babão.
Como um bom avô trouxe os quatros só que foi muito difícil convencer o príncipe e o supremo só que dei meus jeitinho demoníaco e conseguir trazer ela, estava aflito deles não deixar a filha vim e minhas meninas desistir de vim por que a priminha ficou para trás. Hoje eu serei o vovô babão de todos!
— Sejam bem vindas ao reino de vocês minhas florzinhas da trevas — Abro a porta do quarto alegre, só que nenhuma das duas falam nada. – Não gostaram?— Pergunto me abaixando e ficando na altura da minha neta Kira que está chorando.
Ela me abraça e me sento no chão segurando firme seu corpinho. A cada dia estou me tornando um demônio frágil.
— Eu sempre quis um quarto preto vovó, só que não queria sufocar a Endy com meu gosto sombrio– Ela explica e enxugo suas lágrimas aliviado por saber que não errei na escolha das cor só que agora a outra começa chorar também.
— Não chore minhas florzinhas.
– Desculpa Kira por ser egoísta– Endy fala em lágrimas se jogando contra o corpo da irmã e seguro a Kira para não cair — Eu nunca pensei que se sentia triste nosso quartinho, mas amanhã vamos pintar tudo de preto – Abraço as duas que chora uma limpando o rostinho da outra e acho tao lindo a cumplicidade delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENLACE DE CORAÇÕES (Livro 3)
RomanceSó existe uma lei no amor ! "TORNAR FELIZ A QUEM SE AMA." Um ser místico que carrega nas costa o título da espécie da perfeição. Foi pensando desta forma que o rei Aron fez da sua vida uma lista diária de auto cobranças e quando percebeu que não era...