Por AronJá faz alguns dias que Kimura está diferente e não sou único que notou sua aflição mamãe também, porém não perguntou nada apenas permaneceu em silêncio, já perguntei mil vezes e nada dele dizer o que está acontecendo a única coisa que fez ele relaxar um pouco foi acompanhar Benjamin em uma missão e juntos trouxeram um pequeno povo de fadas para se juntar a nós e mamãe ficou eufórica e fez o registro delas durante três dias, as fadas pequenas sorria e agradecida. Foi suficiente para ver seu sorriso novamente e sua alegria contagiante sem falar nos seus gritos procurando Jerri pela casa. Mas quando percebia que ele estava estudando quietinho na cozinha ou dormindo sobre os livros ela recuava de mansinho e fingia que nada estava acontecendo, eu me mato de rir por ver ela primeiro constatando que ele não está fazendo nada ligado a faculdade e depois grita chamando ele como sua soberana severa.
Nossa rotina anda corrida e Thomas não despertou o que está causando tensão no reino dos Lupired mas Benjamin está se saindo melhor que eu esperava, nem notou que se tornou uma versão de Thomas frio e autoritário. Foi divertindo ver os lobos de caça com receio de se aproximar de um omega, depois de ter visto ele lutar bravamente após do fracasso que a festa de casamento do irmão se tornou. Aprendi que não devendo cutucar um lobo jamais!
Ando em ovos com Kimura nossa personalidades são muito diferentes e ao mesmo tempo somos iguais quando o assunto é discussão e privacidade, por mais que ele esteja com problemas em algum assunto não se sente confortável para dizer a mim o que acho sem lógica sendo que poderia ajudá-lo a resolver.
— Posso saber porque está parado de frente com espelho encarando sua própria beleza como se tivesse dúvidas que existe alguém mais belo que você – sorrio pela forma carinhosa que fala comigo e pelo seu ato de me abraçar por trás e deitar sua cabeça em meu ombro e fica cheirando meu pescoço mostrando sua carência.
Na cama está tudo bem como sempre entre nós quente e carinhoso, só no dia a dia a falta de diálogo faz tudo ficar difícil entre nós. Faço um carinho em seus cabelos e ele suspirar sentindo o meu afeto. Apesar de tudo gosto quando me procura carente, tenho um Kimura que ninguém vê ou possui.
— Já faz dez luas que somos casados e fazemos amor praticamente todas – Falo e ele sorri todo cafajeste roçando seu pau duro em mim e reviro os olhos por ter um marido tão tarado — Você não acha estranho eu não ter conseguido engravidar ainda? As meninas de Flora nasceram e estou ficando para trás me sentindo inútil por não dar filhos a você e principalmente netos as duas mulheres que me cobram só pelo olhares .
Ele levanta a cabeça e me da beijos no meu pescoço e morde o lupo da minha orelha me fazendo ficar mole em seus braços. Betas não tem cios mas segue os extintos de lobos de acasalamento, eu por ser um librado tenho meu período fértil, conhecido como flor de lótus e o extinto de acasalamento de lobos, e até agora não conseguir engravidar.
— Meu amor – Sussurra passando a mão sobre meu corpo e ardo pelos seus toque — Quero muito filhos com o homem que amo, mas não desejo isso de forma planejada e nem como uma cobrança de ninguém, prefiro que venha quando a Deus Luna permitir e a mãe natureza achar que é nossa hora de reproduzir. Não quero você se cobrando por isso novamente, sei que já faz dias que não sai da sua cabeça este assunto, estou atarefado de coisas e fiquei fora por três dias mais sei o que se passa dentro da minha casa.
Me vira e beija meu pescoço subindo suas mãos pelo meu corpo me fazendo arder de tesao por ele só que hoje ele que vai pedir para me chupar.
— Em quanto isso vamos praticando até termos minhas fadinhas – Fala me mordendo e sorrio fazendo ele revirar os olhos pela comparação que pensei e compartilhei — Eu sei que Derick conseguiu a dele primeiro ele e pensa que nos engana– Gargalho alto nós braços do meu amor e ele me acompanha — Quando falo que desejo filhos fadas é por um único motivo, querer ter cópias suas correndo pela casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENLACE DE CORAÇÕES (Livro 3)
RomanceSó existe uma lei no amor ! "TORNAR FELIZ A QUEM SE AMA." Um ser místico que carrega nas costa o título da espécie da perfeição. Foi pensando desta forma que o rei Aron fez da sua vida uma lista diária de auto cobranças e quando percebeu que não era...