Capitulo 34- Pedido

1.3K 144 103
                                    

Por Lúcifer

Paro de andar e coloco a mão no coração, meus ceifadores me rodeiam me protegendo e todo prédio pegando fogo não se compara pelo que estou sentindo. Estralo os dedos e chego do lado de fora tentando buscar ar para respirar e acalmar as almas gritando dentro da minha cabeça.

— NÃOOOOOOOOOOOOO– Grito caindo de joelhos e vejo a imagem dos meus filhos passando na minha frente — MALDIÇÃO – Tento me levantar só que não consigo me mexer  pela a dor terrível que sinto no peito.

— As trevas já foi melhor – Noto uma mulher saindo da escuridão e o lobo ao seu lado me faz sentir um idiota — Isso mesmo Lúcifer eu Canna finamente tomarei o que é meu por direito e não será um anjo caído que fingi ser senhores de todos que vai me impedir de usufruir o meu trono. — Diz  bem serena e acaricia o seu maldito cão que morrera junto a ela.

— O QUE FEZ COM MEUS FILHOS SUA MALDITA?— Pergunto tentando me levantar e não consigo e ela ri debochada.

— EU OS MATEI – Responde gargalhando e vejo alguns ceifadores indo para o seu lado e dou um sorriso irônico pois ficarei um bom tempo sem servos, porém, matarei um por um que me traiu— PEGUEI ALGO EMPRESTADO NO SEU CASTELO – Conta debochada e abre o livro de magia de Cadreel e lembro de Asmodeus que estava lá sozinho.

— AONDE ESTÃO OS MEUS FILHOS SUA MALDITA? – Esbravejo tentando me controlar e não consigo sentir eles.

— O SEU PRIMOGÊNITO FOI MORDIDO PELO MEU CÃO – Sorri — A SUA CEGUINHA OS ESCASSOS A MORDEU E NESTE MOMENTO DEVE ESTÁ NA BEIRA DA MORTE LAMENTANDO POR TER NASCIDO FILHA DE QUEM NASCEU.

— ELES VÃO MORRER COM O VENENO DESTE DEMÔNIO–Grito desesperado e ela ri assim como os ceifadores que me traíram

— Eu sei lindo – Responde sarcástica — E o seu caçula acabou se elevando de idade já que usou magia além– Sorrio de canto pois hoje meu pequeno se tornou um homem — Espero que seu sorriso seja o mesmo quando ver o corpo frio dos seus três filhos.

— MALDITA VOU TE MATAR – Grito tentando me levanta e o feitiço dela me impedi.

— Se acalme, antes dele morrer falou que ia buscar ajuda– Sorri e caminha até mim – Acho que ele falou algo relacionado a um anjo ou feiticeira — Segura em meu queixo — Apesar de sentir o poder fluir dele achei tolo por achar que uma feiticeira ia conseguir me deter.

"Asmodeus, filho está bem?"- Pergunto por telepatia e não consigo resposta e nem sentir seu o coração batendo

ELE MORREU? ACHO QUE O VENENO JÁ FEZ EFEITO— Escuto ainda em silêncio
CADREEL, proteja somente sua família o pai cuida de tudo - Comunico com meu menino e sinto orgulho dele mesmo sentindo sua aflição.

UMA OMEGA COMO FILHA E UMA COMO NORA– Diz debochada — O INFERNO JÁ FOI MUITO BEM

— CALA SUA MALDITA BOCAAAA– Grito alto e minhas assas vem átona assustando ela

— Calma anjinho – Debocha e sorri me levantando.

— Acabou a graça?– Pergunto rindo pelo poder que ela está sentindo no ar.

Os ceifadores se reverência e ela recua os passos e como manda a lei da hierarquia sigo os costumes da boa educação já que as trevas antes de mim tinha seus legítimos senhores os Taixilas.

— Senhor — Me reverencio e Black se aproxima de nós e sem falar nada ele pega Canna pelo pescoço e ergue no ar.

— Ducan? – Pergunta assustada – Eu te matei anos atrás não é possível— Fala tão assustada e toca no rosto dele e a risada de alguém me arrepia por inteiro.

ENLACE DE CORAÇÕES   (Livro 3) Onde histórias criam vida. Descubra agora