Capitulo 17- Casamenteira

1K 130 47
                                    

POR ÚRSULA

Me senti em pedaços quando vi meu filho partindo só que a emoção de ouvir ele me chamar de mãe foi muita que ainda estou emocionada e o orgulhosa de ver lo ajudando uma família ficarem juntos.

Nada condiz com a dor que estou sentindo por ver esta casa  tão vazia e somente eu agora morando nela. Quando comprei queria ela com um jeitinho nosso, o seu quarto pintei todo de branco como ele gosta pois o As, falou que combinava com ele cores claras por causa da sua pele e tinha que contrapor tudo. Eu dei muita risada e pintamos juntos e Aron acabou caindo na nossa bagunça.

Entrei no seu quarto e vi tudo arrumadinho como sempre e as coisas rosas de Endy no quarto e de Kira no outro, eles se tornaram inseparáveis. Confesso que adorava chegar das minhas tarefas e pegar as risadas deles assistindo televisão ou apenas ver eles correndo pela área  coberta de neve, ser mãe e tia tornou meu maior prazer.

Finalmente realizarei meu sonho de poder gritar chamando alguém para comer de ameaça  colocar de castigo para o resto da vida, de ter uma companhia na cama para dormir e nos dias de neve brincar como uma criança de fazer anjinhos da neve fria. Meu Black trouxe luz na minha vida e ver lo um moço de quinze anos me fez fica chocada pois não estava preparada para ver meu bebê crescer. Só que os Taixilas são assim ao assumir seus livros elevam de idade por serem extremamente poderosos, eu uma feiticeira mãe de um bruxo das trevas, mamãe ficaria encantada por ter um neto bruxo, logo ela que tinha fascinação por seres sobrenaturais e quando conheceu meu pai um feiticeiro, não deu paz a ele até que conseguiu conquistar seu coração. Quando ela partiu ele ficou desolado e décadas depois pediu para que eu queimasse seu livro e seu corpo, foi doloroso mais assim fiz como filha  dando adeus a ele e jogando suas cinzas no mar  do Havaí aonde ele conheceu a Italiana que fez suas décadas as mais perfeitas.

Receber o abraço do meu amigo e novamente seus pedidos de desculpas me faz perceber que eu também estaria disposta a tudo pelo meu filho, Aron se superou todos os dias para lidar com a ideia que se tornou pai do irmão caçula. Passei muito tempo ao seu lado neste período aonde ele se escondia em meu lar em busca de respostas e uma forma de se aproximar do Ravi, aos poucos foi conseguindo e me diz que tudo deve a mim, foi vendo eu e Black que ele compreendeu que basta amar e ser feliz.

Quando o príncipe me entregou os livros de feitiços dos pais do meu pequeno, fiquei emocionada por saber que eu serei a única mãe que ele terá nesta vida. Li cada página dos livros e a dedicação do senhor Alaska me mostra de quem Black puxou a personalidade, ele é como o pai só que a foto no final dos livro deixa claro que o sorriso é de Ducan, ambos muitos bonitos e de extrema elegâncias.

Achei que seria difícil em sentar com meu filho e dizer tudo, são que ele me contou um segredo que jamais falou a ninguém por ter medo de ser taxado de louco, me diz; que sempre viu os dois homens na foto no sonho dele e sempre sorriam, falavam que era lindo e juntos deles tinham dois lobos como o supremo, pretos, e um dia um deles beijou seu rosto e falou que u presente muito lindo ia chegar na vida dele era só questão de tempo. Chorei como uma criança quando ele me falou que quando eu cheguei no orfanato com laço na cabeça ele lembrou da palavra do homem do sonho, e eu era o presente dele. Neste dia dormimos abraçado e ouvir meu primeiro te amo.

Ao conjurar um feitiço terá que usar seu nome de batismo já que está ligado ao seu poder, só que ainda deseja ser chamado como Black e assim será.

Me doeu tanto ele me pedindo para entregar a carta para o As que leu e chorou muito e me assustei quando Lúcifer apareceu na minha sala e quase me matou com os olhos pelo menino dele está chorando, país são pais não importa a espécie, vi um demônio poderoso se abaixando e acalmando o filho e se desculpou pela forma ríspida que me coagiu.

ENLACE DE CORAÇÕES   (Livro 3) Onde histórias criam vida. Descubra agora